Ir ao conteúdo

[Opinião] Melhor Operadora

n4ow

Posts recomendados

Postado

Bom, gostaria de saber vocês, usuários do CbH, qual promoção que vocês estão achando mais vantajosa.

Eu sou da operadora Claro, mas confesso que não gostei de algumas coisas que aconteceram entre eu e a operadora, que resolvi repensar sobre qual operadora utilizar.

As promoções que estão disponiveis são:

VIVO: Vivo on.

Valor mínimo: R$12,00

Vantagens: 100 reais pra falar com outro vivo de mesmo DDD (R$15,00/dia), 1000 torpedos para vivo.

Valor máximo: R$35,00

Vantagens: Torpedos Ilimitados, Acesso livre a Redes sociais, e R$900 reais de bonus (R$30,00/dia)

CLARO:

Recarregue e Ganhe.

Valor minimo: R$12,00

Você fala 1 minuto e ganha 30 para falar com claro de mesmo DDD.

Obs. Dependendo de sua promoção se entrar em errada, você fala 1 e ganha 6 com o valor desta recarga! Ainda que a Claro desconta crédito seu para migrar de promoção.

Bom aqui em minha cidade INTERIORRRRR, não tem muito TIM, por isso não acho nem vantajoso colocá-lo aqui!

Entre estas duas Operadoras, qual é a melhor?

Obrigado à todos .

Att.

N4ow

Postado

com serteza mas independente das promoções a vivo tem a melhor conexão seja gprs seja EDGE ou 3g e acho que só isso ja paga estes R$12 da recarga minima!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...