Ir ao conteúdo

É possivel instalar pacote de linguem em Português num Windows Seven em Inglês?

GuitarHome

Posts recomendados

Postado

Galera!!

To com um Windows Seven em Inglês. Existe algum pacote para baixar (eu achei no baixaki mas não sei se serve) para transformar meu Windows Seven Inglês em Português???

Meu Windows Seven é pirata, eu ativei ele, daria mesmo assim?

Abraço

Postado

Se seu sistema passou pela verificação WAT, KB 971033, não haverá problema.

Se a sua versão do windows for a ultimate você pode baixar o pacote de idioma ( pt-br) diretamente no Windows Update. Alguns, a maioria, pacotes de conversão de idioma, MUI, interferem diretamente na proteção do windows 7 fazendo com que você "perca" a ativação. Aí começa aquele lembrete chato de que você está utilizando um software pirata.

Tente:

Iniciar>Painel de Controle> Sistema e segurança> Windows Update. Verifique se para sua versão há pacotes disponíveis, se houver o PT-BR será um deles, baixe e instale.

Boa sorte.

Postado

Kowal

O meu é o ultimate sim... Mas você acha que se eu instalar esse pacote eu "perco" minha ativação e terei de fazer de novo? Você me recomenda, ou é melhor me virar com o Inglês mesmo?

Quem puder dar dicas ai :)

Valeu cara!

Abração

Postado

Não teria como aplicar a tradução e depois reativar o sistema assim você não perde a ativação...

Quando instalei a minha versão em inglês eu traduzi primeiro e depois ativei assim esta funcionando 100%...:D

Postado
Kowal

O meu é o ultimate sim... Mas você acha que se eu instalar esse pacote eu "perco" minha ativação e terei de fazer de novo? Você me recomenda, ou é melhor me virar com o Inglês mesmo?

Quem puder dar dicas ai :)

Valeu cara!

Abração

O problema não é perder a ativação e ter que refazer, você perderá a ativação e não conseguirá ativar novamente enquanto o pacote de terceiros estiver instalado. Faça essa "tradução" com pacote Microsoft.

Se seu sitema está ativado você já deve ter kb 971033 em seu sistema. Vá no windows update e verifique se o pacote está disponível então baixe e instale.

Não conheço nenhum MUI que funcione 100% no Seven. A maioria faz com que você perca a ativação ao modificar arquivos no sistema.

Sua versão permite a instalação dos pacotes, tente. Se não estiver disponível você terá que ativar corretamente seu sistema.

Postado

Problema que eu não sei ativar o sistema. Um brother meu que fez isso para mim e eu tenho medo de depois de tentar traduzir o Windows Seven (eu realmente não sei mexer direito nele ainda, acabei de por) perder a ativação e não conseguir ativar ele novamente.

Se eu for e constar na lista do Windows UPDATE o pacote de linguagem, há algum risco? E onde eu vejo se a ativação ainda está funcionando?

Abraço.

Postado

Complicar o que é simples não vale.

Tecle "windows+Pause[break]" (ao mesmo tempo, "windows" é aquela tecla com a bandeirinha no teu teclado). Na parte mais baixa da janela você verá "Ativação do windows" se estiver ativo, o que suponho que esteja, lá deve constar.

Mas perca o medo, abra o windows update e veja se há 35 ou mais ativações disponíveis, se houver escolha o pacote e instale.

Mais que isso IMPOSSÍVEL.

Postado

Demoro Kowal... Vou tentar e qualquer coisa posto aqui mais tarde... Creio que só precisarei dessa atualização, depois disso acho que irei desativar o Windows Update, melhor né?

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!