Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possivel instalar pacote de linguem em Português num Windows Seven em Inglês?


GuitarHome

Posts recomendados

Se seu sistema passou pela verificação WAT, KB 971033, não haverá problema.

Se a sua versão do windows for a ultimate você pode baixar o pacote de idioma ( pt-br) diretamente no Windows Update. Alguns, a maioria, pacotes de conversão de idioma, MUI, interferem diretamente na proteção do windows 7 fazendo com que você "perca" a ativação. Aí começa aquele lembrete chato de que você está utilizando um software pirata.

Tente:

Iniciar>Painel de Controle> Sistema e segurança> Windows Update. Verifique se para sua versão há pacotes disponíveis, se houver o PT-BR será um deles, baixe e instale.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kowal

O meu é o ultimate sim... Mas você acha que se eu instalar esse pacote eu "perco" minha ativação e terei de fazer de novo? Você me recomenda, ou é melhor me virar com o Inglês mesmo?

Quem puder dar dicas ai :)

Valeu cara!

Abração

O problema não é perder a ativação e ter que refazer, você perderá a ativação e não conseguirá ativar novamente enquanto o pacote de terceiros estiver instalado. Faça essa "tradução" com pacote Microsoft.

Se seu sitema está ativado você já deve ter kb 971033 em seu sistema. Vá no windows update e verifique se o pacote está disponível então baixe e instale.

Não conheço nenhum MUI que funcione 100% no Seven. A maioria faz com que você perca a ativação ao modificar arquivos no sistema.

Sua versão permite a instalação dos pacotes, tente. Se não estiver disponível você terá que ativar corretamente seu sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema que eu não sei ativar o sistema. Um brother meu que fez isso para mim e eu tenho medo de depois de tentar traduzir o Windows Seven (eu realmente não sei mexer direito nele ainda, acabei de por) perder a ativação e não conseguir ativar ele novamente.

Se eu for e constar na lista do Windows UPDATE o pacote de linguagem, há algum risco? E onde eu vejo se a ativação ainda está funcionando?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicar o que é simples não vale.

Tecle "windows+Pause[break]" (ao mesmo tempo, "windows" é aquela tecla com a bandeirinha no teu teclado). Na parte mais baixa da janela você verá "Ativação do windows" se estiver ativo, o que suponho que esteja, lá deve constar.

Mas perca o medo, abra o windows update e veja se há 35 ou mais ativações disponíveis, se houver escolha o pacote e instale.

Mais que isso IMPOSSÍVEL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!