Ir ao conteúdo

Acesso remoto com 8mb navega a 35kbps !!!!

Luiz77

Posts recomendados

Postado

Estou querendo fazer acesso remoto com outros computadores em minha outra residencia, mas usei varios programas de acesso remoto e todos ficam SUPER LENTOS. minha internet em ambos PC sao de 8mb.

atualment estou usando o LOGMEIN.Mas ele fica lento em qualquer programa.

meu modem é dlink 500b GEneration II.

deve ter algum bloqueio nas portas. Quais portas eu devo liberar eu add os ip das redes dos outros pc mas nao adiantou nada. add o IP tambem das outroas maquinas. e nada. fica muito lento acesso remoto.

Mas so fica lento em acesso remoto.

Postado
Estou querendo fazer acesso remoto com outros computadores em minha outra residencia, mas usei varios programas de acesso remoto e todos ficam SUPER LENTOS. minha internet em ambos PC são de 8mb.

atualment estou usando o LOGMEIN.Mas ele fica lento em qualquer programa.

meu modem é dlink 500b GEneration II.

deve ter algum bloqueio nas portas. Quais portas eu devo liberar eu add os ip das redes dos outros pc mas nao adiantou nada. add o IP também das outroas maquinas. e nada. fica muito lento acesso remoto.

Mas so fica lento em acesso remoto.

so acessar o cliet e ver quais portas ele eusa , ai escolhe se libera ou cria uma dmz com ele.

att

Postado

Use o Remote Desktop (area de trabalho remota) do windows. É muito mais eficiente que VNC, Logmein e afins. Ja rodei ele em conexao de 200k e funcionou normalmente, acredite ou nao.

O motivo dele ser mais eficiente, é que funciona enviando instruçoes do computador "host" para o "client" em vez de bitmaps da tela (prints) como os outros programas.

Acessando via internet há pouca ou nenhuma lentidao, dependendo do volume de informaçoes que há na tela. Acessando via rede local é como se estivesse mexendo no seu proprio computador. Lag zero.

Postado

e no caso meus outrs pc tem o mesmo IP os 4 pc com o mesmo IP . como eu vou fazer pra acessar um de cada se todos tem o mesmo ip

pela internet ele pede o ip do computador , mas colocando o ip ele da erro q nao pode acessar o pc remotamente.. só consegui via rede, mas precisava mesmo via internet.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...