Ir ao conteúdo

Contas de Usuário

cholas2525

Posts recomendados

Postado

Eu crie a conta administrador no windows 7, só que agora ao ligar o computador só aparece a conta administrador. Só que quando eu vou em gerenciar contas aparece a outra conta que eu tenho (uma conta de usuário padrão) só que ao trocar de usuário essa conta não aparece

Postado

Essa pode ser uma conta padrão do Windows, do próprio sistema, proveniente de alguma atualização do Windows. Assim como no WinXP existe a ASP.Net.

Postado
Essa pode ser uma conta padrão do Windows, do próprio sistema, proveniente de alguma atualização do Windows. Assim como no WinXP existe a ASP.Net.

Não é uma conta que eu criei. Só que ela só aparece no gerenciador de contas e não aparece ao fazer logoff ou trocar de usuário

Eu quero que apareça as duas contas quando faço o logoff, aparece apenas uma e outra conta, só que na outra conta tenho que digitar o nome da conta e a senha para entrar

Postado

Não é uma conta que eu criei. Só que ela só aparece no gerenciador de contas e não aparece ao fazer logoff ou trocar de usuário

Eu quero que apareça as duas contas quando faço o logoff, aparece apenas uma e outra conta, só que na outra conta tenho que digitar o nome da conta e a senha para entrar

Postado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...