Ir ao conteúdo

Driver PCICHIPS P53G VGA

Fox Houndz

Posts recomendados

Postado

Alguem poderia me ajudar a encontrar o driver de vídeo para minha placa de vídeo por favor? É estranho, porque mesmo tendo o CD da placa que veio junto com o PC, ponho para ele scannear através do gerenciador de dispositivos mas ele nunca encontra o driver. Nem mesmo tentando acessar atraves diretamente do CD, todos são incompativeis. Alguem teria uma solução por favor?

Postado

Então como eu falei, mesmo com o CD da placa não instala de jeito algum.

Nem mesmo baixando do próprio site da PCCHIPS, não reconhece o Driver.

Vou mudar aqui de SP3 para SP2 e vamos ver o que da. Mas é muito estranho

mesmo, pois da ultima vez consegui resolver isso.

Postado

você tem certeza do modelo e marca da sua placa-mãe ??

baixe e instale o prg. "PcWizard" e confirme sua placa-mãe.

e poste.

Faça da seguinte forma :

- Exclua o driver pelo Gerenciador de dispositivo.

- Execute uma limpeza de disco e de registro usando o CCleaner.

- Reinicie o pc.

- instale o driver novamente.

veja se resolve dessa forma, se resolver retorne pra nos avisar.

boa sorte !

Postado

Magrão, mesmo desinstalando o Driver no Gerenciador e passando o CCleaner não resolveu. Usei o PCWizard e confirmei sim que minha placa era uma PCCHIPS P53G. Então decidi fazer o seguinte. Ao invés de procurar o driver pela Placa Mãe, iria procurar pela Placa de Vídeo. Baixei um programa chamado Driver Easy e ele encontrou e instalou o driver de vídeo que faltava para min. Problema resolvido, agradeço sua atenção.

Postado

Magrão, mesmo desinstalando o Driver no Gerenciador e passando o CCleaner não resolveu. Usei o PCWizard e confirmei sim que minha placa era uma PCCHIPS P53G. Então decidi fazer o seguinte. Ao invés de procurar o driver pela Placa Mãe, iria procurar pela Placa de Vídeo. Baixei um programa chamado Driver Easy e ele encontrou e instalou o driver de vídeo que faltava para min. Problema resolvido, agradeço sua atenção.

Postado

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

• Membro VIP
Postado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...