Ir ao conteúdo

Asus M4A78 com problema !

XisD4

Posts recomendados

Postado

Bom, semana passada, eu tive que desmontar meu pc, então foi tudo normal, tirei a placa mãe, e tudo, deixei tudo guardado nas caixas com proteção. Qunaod pude monta-lo novamente, tudo funcionou, mas o video on apresentou uns problemas com cor, ele deixava o azul verde. Eu pensei que fosse problema no cabo, desliguei o pc, encaixei tudo de novo, e quando fui ligar, ele simplesmente não da video ! Comprei uma Hd3650, pensando que o problema iria se resolver, e conectei tudo, mas tb não da video ! O que posso fazer ?

Obrigado

Ah sim, minha config é a seguinte :

Asus M4A78

4GB Kingston 800mhz

Athlon II x4 620

500gb Seagate SATA

Fonte 400w nominal

Eu sei que preciso de uma fonte nova, mas queria resolver esse problema primeiro, se precisar comprar uma nova placa mãe =/

Alguem pode me ajudar?

Postado

Bom, semana passada, eu tive que desmontar meu pc, então foi tudo normal, tirei a placa mãe, e tudo, deixei tudo guardado nas caixas com proteção. Qunaod pude monta-lo novamente, tudo funcionou, mas o video on apresentou uns problemas com cor, ele deixava o azul verde. Eu pensei que fosse problema no cabo, desliguei o pc, encaixei tudo de novo, e quando fui ligar, ele simplesmente não da video ! Comprei uma Hd3650, pensando que o problema iria se resolver, e conectei tudo, mas tb não da video ! O que posso fazer ?

Obrigado

Asus M4A78

4GB Kingston 800mhz

Athlon II x4 620

500gb Seagate SATA

Fonte 400w nominal

Eu sei que preciso de uma fonte nova, mas queria resolver esse problema primeiro, se precisar comprar uma nova placa mãe =/

Alguem pode me ajudar?

Postado

Obrigado

Asus M4A78

4GB Kingston 800mhz

Athlon II x4 620

500gb Seagate SATA

Fonte 400w nominal

Alguem pode me ajudar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...