Ir ao conteúdo

Acer aspire 4720z sem funcionar os conctores de audio, windows 7.

Alexandre França

Posts recomendados

Postado

Bem Senhores,

comprei um notebook acer aspire 4720z e instalei o win7, tudo ok. Contudo os conectores de audio, microfone; line in e o fone; não funcionam. Entrei no site da acer e lá descobrir uma infeliz notícia: o aspire 4720z não é compatível com win7 (sendo que eu instalei) sabe lá porque. Pesquisei muito pra encontrar o driver de som compativel, instalei o driver porém os danados dos conectores não funcionam. No gerenciador de dispositivos tem três ítens em amarelo, creio q seja dos conectores mas não consigo atualizar nem instalar os referidos drivers, e os dispositivos de audio os conetcores estão desabilitado no windows.

Alguem pode me dar uma ajuda, já fuçei de montão e nada.

Grato.

post-661537-13884956919926_thumb.jpg

Postado

Bem Senhores,

comprei um notebook acer aspire 4720z e instalei o win7, tudo ok. Contudo os conectores de audio, microfone; line in e o fone; não funcionam. Entrei no site da acer e lá descobrir uma infeliz notícia: o aspire 4720z não é compatível com win7 (sendo que eu instalei) sabe lá porque. Pesquisei muito pra encontrar o driver de som compativel, instalei o driver porém os danados dos conectores não funcionam. No gerenciador de dispositivos tem três ítens em amarelo, creio q seja dos conectores mas não consigo atualizar nem instalar os referidos drivers, e os dispositivos de audio os conetcores estão desabilitado no windows.

Grato.

Postado

Bem Senhores,

Grato.

• 2 semanas depois...
Postado

seguinte.. não precisa baixar driver nd...

vai lá em painel de controle .. hardware e sons.. gerenciar dispositiveis de audio..vai em gravaçao.. clica no primeiro q é o padrão.. vai lá em baixo .. definir padrão.. deu boa.. é só arruma o volume nos niveis de audio ali i boa..

valeu.. abraços...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!