Ir ao conteúdo

Vertical CCE HPS2706

netecekip

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde Pessoal.

Estou com problemas em um vertical de uma CCE HPS2706. Ja revisei todo o vertical e tive de trocar o C.I saida - mas esta matando a linha -12v. - e não consegui o esquema certo - só acho o HPS2706 B ou C que são de vertical diferentes - pois não bate. se aguém souber onde consigo o HPS2706 agradeço. o c.i. que coloquei é o STV9378 FA - não sei se é o certo pois o original estava torrado.

Toda ajuda será bem vinda.

Agradeço.

Carlos.

• Coordenador
Postado

Colega netecekip, no esquema o IC301 é o STV9379...

Verifique se sem o CI no local você tem os -12V corretos onde seria o pino 4 dele...

Neste link abaixo você faz o download do esquema...

Bluesky 27BLK / CCE HPS-2709

Verifique se bate com a sua ai...

Postado

Amigo, esses -12 sao gerados pelo flyback, verifique o pino 7 do flyback veja se não tem nenhum componente alterado ou ruim nessa linha, se isolando o pino do CI vertical não tiver essa tensão e a linha do pino 7 do flyback os componentes stiverem bons, acredito q o problema esteja no flyback, qq coisa post aqi...Boa Sorte!!!

Postado

Pessoal o caso é o seguinte o esquema do Amigo BcPetronzio é o mesmo que o meu - não bate o vertical - por exemplo na placa não tem o diodo d302 - um dos casos. - quanto as tensões estão ok - bate todas

Ate mais

Carlos

Ola Pessoal segue o link para o esquema da TV CCE 2706 sem nenhuma barra

http://www.4shared.com/document/okczRNc5/TV_CCE_HPS-2706.htm

no meu caso a tv veio com o vertical torrado e não dava pra identificar - coloquei o c.i. stv9379 fa que marca no esquema da HPS 2706 C - e matava o -12 v - mas o certo é o TDA 9309 - Funciona sem problemas.

Até mais

Carlos

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!