Ir ao conteúdo

Qual placa de som comprar?

Gabriel Duarte

Posts recomendados

Postado

Pode ser no Brasil ou nos EUA, tanto faz, com objetivo principal de musicas, alem, é claro, de filmes e jogos, repetindo, dando enfase a musica, que é o meu principal objetivo...

só =D, nao muito cara, por favor, com um custo/benefício legal ja ta bom

Postado

O conceito de caro é relativo...

quanto seria um "limite" em R$? ^^

Eu tenho uma steel series siberia USB, paguei 160 reais no ML faz tempo, é uma ótima placa de som, fora o fato de poder ser usada no PC, PS3, Xbox...

Postado
O conceito de caro é relativo...

quanto seria um "limite" em R$? ^^

Eu tenho uma steel series siberia USB, paguei 160 reais no ML faz tempo, é uma ótima placa de som, fora o fato de poder ser usada no PC, PS3, Xbox...

ahh... uns 200...300reais.

Postado

Ve se consegue uma Auzentech Bravura, tem o melhor processador de audio do mercado, 20k2. Dei uma olhada no Ebay e esta na faixa dos 130~160 obamas.

A Xonar é uma boa, se a Asus desse mais atenção aos Drivers,tinha pesquisado a uns meses sobre ela e vi alguns usuarios reclamando.

• Membro VIP
Postado

O 20k2 não acho o melhor processador do mercado, depende muito pra que...

Mas com certeza é muito bom.

Tanto Asus quanto Creative tem muitas reclamações com drivers. As vezes tenho a impressão que muitas destas são erros dos usuários por não saber configurar o produto.... mas isto vai de cada um...

Para filmes, com certeza a Asus Xonar HDAV 1.3, a versão plus vem com saídas analógicas. Nenhuma outra placa de som (até agora) decodifica o que ela decodifica.

Fora a qualidade construtiva.

A alternativa do Severino é boa, além desta, uma X-Fi Titanium seria uma boa pedida também.

Abraços

Postado
O 20k2 não acho o melhor processador do mercado, depende muito pra que...

Mas com certeza é muito bom.

Tanto Asus quanto Creative tem muitas reclamações com drivers. As vezes tenho a impressão que muitas destas são erros dos usuários por não saber configurar o produto.... mas isto vai de cada um...

Para filmes, com certeza a Asus Xonar HDAV 1.3, a versão plus vem com saídas analógicas. Nenhuma outra placa de som (até agora) decodifica o que ela decodifica.

Fora a qualidade construtiva.

A alternativa do Severino é boa, além desta, uma X-Fi Titanium seria uma boa pedida também.

Abraços

Bom... mas meu objetivo é musica... eu to meio confuso ainda, hahahahaha

qual é o melhor processador de som PRA ouvir MUSICA? o resto "vem de brinde" ou se nao vier nao tem problema.

quanto ao preço até uns 170 dolares cola... depende do custo beneficio, nao quero pegar "lixo" barato ou coisas que eu nao precise muito caro.

Eu so queria igualar a qualidade dos macs e dos itouch, ipod, etc... eu tenho um classic e um imac g3, ambos superam a minha onboard (GA-P55m-UD2).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!