Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
No tópico “Lista com todas as fontes já testadas pelo CdH” gostei da Seasonic X-400 Fanless, mas não estou encontrando onde comprá-la em lugar algum! No tópico “Promoções/Bons Preços na Internet” link aqui http://forum.clubedohardware.com.br/promocoes-bons-precos/650162

Mas não tem esta fonte.

Procurei pela Web por alguma loja on-line, mas não estou encontrando. Será q esta fonte já saiu de linha?

Podem me ajudar?

Se não tiver saido de linha, dificilmente você vai achar um produto como estes no Brasil, infelizmente.

Ele pode ser muito bom mas é um produto "de nicho", custa caro e poucas pessoas tem interesse nele.

Postado

Gostei desta fonte, o fato de não ter fan e de ter o selo Recomendado pelo CdH me chamou a atenção.

E os fios não saem do fundo da fonte como se fosse um maço de capim. Gosto deste tipo de fonte onde você pluga só àquilo q vai usar.

A Seasonic não tem outra fonte com estas características? Sem fan e com cabos com plugues? E q o CdH recomende.

sera se saiu de linha?

• mês depois...
Postado

Encontrei a SeaSonic 430W S12II-430 no Mercado Livre por 155, inclusive eles até falam da aprovação do Clube do Hardware no anúncio. Tem também a Seasonic 520w S12ii-520 por 185,00

Será que elas são muito distintas da Seasonic x 400, só porque esta não tem ventoinha isso aumenta muito o custo da mesma?

• Membro VIP
Postado
Encontrei a SeaSonic 430W S12II-430 no Mercado Livre por 155, inclusive eles até falam da aprovação do Clube do Hardware no anúncio. Tem também a Seasonic 520w S12ii-520 por 185,00

Será que elas são muito distintas da Seasonic x 400, só porque esta não tem ventoinha isso aumenta muito o custo da mesma?

Poderia postar os links por favor ?

Postado

sera se saiu de linha?

É quase lançamento ainda.

No tópico “Lista com todas as fontes já testadas pelo CdH” gostei da Seasonic X-400 Fanless, mas não estou encontrando onde comprá-la em lugar algum! No tópico “Promoções/Bons Preços na Internet” link aqui http://forum.clubedohardware.com.br/promocoes-bons-precos/650162

Mas não tem esta fonte.

Você vai encontrá-la na NewEgg e boas lojas do ramo na Europa, EUA e Japão.

Será q esta fonte já saiu de linha?

Pelo contrário, mal acabou de entrar.

É a nova série top da Seasonic.

O Clube do Hardware não testou nem recomendou a Seasonic 430. Sabe-se que é boa pelas especificações, características e por outros testes. Já foi top em seu tempo, quando substituiu a série S12 (salvo engano em 2007).

Eu diria que não ter ventoinha baixa o preço, ventoinha custa dinheiro. É como perguntar se o lanborghini aumenta muito o custo em relação a um carro popular só por este não ter airbag. A coisa vai muito além do airbag no carro e da ventoinha na fonte. Tem o circuito chaveador ressonante, tem o projeto DC-to-DC, tem os capacitores sólidos, a certificação 80Plus Gold e etc e etc. Fonte top de linha não é para o usuário comum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...