Ir ao conteúdo

Cpu Fan error !

palmeiras

Posts recomendados

Postado

Olá por favor troquei de gabinete dei uma boa limpada no pc...desmontei tudo limpei tudo tirei a sugeira dos coolers principalmente a do processador. montei beleza...só que fica agora dando esse erro cpu fan error...fui la na na bios pedi pra nao avisar mas ele aparece...alguem pode me ajudar por favor?

Postado
cara ta dando este erro porque o conector CPU FAN DEVE estar vazio

liga algum cooler nele que o erro para de aparecer.:D

Obrigado amigo ja resolvi meu problema agora é que a temperatura do processador ta 50 g e a maquina reinicia do nada tenho gabinete n vidia varios coolers, a maquina nao esquenta...mas reinicia do nada

Postado
Pode ser a fonte.

Qual a fonte que você usa?

Uso uma fonte nominal 450w...mas antes de eu trocar o gabinete tava normal ...ja testei outras fontes e continua

Postado

Cara nessa limpeza que você fez você retirou o cooler do processador, provavelmente esse problema é devido a falta de pasta térmica no processador, mais de qualquer forma efetua a troca da pasta térmica por outra.

Depois posta o resultado se o seu problema foi resolvido.

Postado
Cara nessa limpeza que você fez você retirou o cooler do processador, provavelmente esse problema é devido a falta de pasta térmica no processador, mais de qualquer forma efetua a troca da pasta térmica por outra.

Depois posta o resultado se o seu problema foi resolvido.

Bom pessoal muito obrigado...resolvi o problema do cpu fan error tirando o cooler do precessador limpando o contado dele com o famoso limpa contato e espetando ele no conector fan com bastante precisão. Em relação ao reinicio continuo do pc resolvi tirando novamanete os módulos de memória..limpando eles de novo e invertendo a posição deles nos slots de memoria...Obrigado a todos....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!