Ir ao conteúdo

Internet Explorer 8: Site do G1 abrindo todo desconfigurado

Aluísio

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos, tenho instalado o ie 8 no pc. De repente quando abri o ie, no site do G1, o site apareceu com letras bem pequenas e as notícias, que ficam espalhadas pela tela, apareceram todas em uma coluna só do lado esquerdo da tela e uma embaixo da outra. Será que meu ie desconfigurou algo ou será configuração do meu monitor?

Por favor me ajudem,,, grato a todos!!

Postado

é só no site da G1 q isso acontece?.. so for pode ser erro das 'folhas de estilo' (.css) q não foram carregadas.. limpe o cache do navegador(i.e) e acesse o site da G1 novamente..

pode tenta tb no menu 'exibir' em 'tamanho do texto' ou 'zoom' coloca o valor como Normal ou Média.. em codificação, coloque seleção automatica..

espero q ajude!.. mas se não funcionar, recomendo utilizar outro navagador, Firefox!.. o I.E. tem 'problemas' com renderização de .css

Falou..

Postado
Amigo, desculpe minha burrice... como limpo o cache do ie... desde já agradeço a ajuda...

Esses caminhos descritos se chegam em ferramentas/opções da internet , na primeira aba GERAL vais achar a parte de exluir historico de navegacao.

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...