Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde.

Amigos comprei uma Xcapture USB e instalei beleza, gostaria de saber porque quando gravo algum programa através do PowerDirector fica uma barra verde na parte de baixo da gravação? Outra pergunta será quealguém tem o manual em português do Xcapture? Se puderem me ajudar eu agradeço!!!

Postado

por favor eu tambem comprei esta placa mas eu nao consegui fazer ela funcionar,nao consegui instalar o power director porque o programa que veio junto com a placa de instalação pede no final o numero de ativaçao que eu nao tenho enao sei como conseguir,podes me ajudar?????

Postado
por favor eu tambem comprei esta placa mas eu nao consegui fazer ela funcionar,nao consegui instalar o power director porque o programa que veio junto com a placa de instalação pede no final o numero de ativaçao que eu nao tenho enao sei como conseguir,podes me ajudar?????

Amigo esse número é o serial de ativação do programa, você encontra ele por fora do envelope que vem dentro o CD de instalação!!

• 5 anos depois...
Postado

Colegas comprei essa placa pixelview xcapture usb - pv-cx850u-f, 

perdi o CD de instalação e não acho o bendito driver e nem o software com o serial de instalação.

Se puderem me ajudar agradeço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...