Ir ao conteúdo

Opera/Chrome/IE/Firefox não abrem na outra conta de usuário!

Bumblebee13

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, é o seguinte:

Estou com problemas para abrir meus navegadores (Opera/Chrome/IE/Firefox) pela conta de usuário que criei para minha mãe no meu computador. Já tentei desinstalar e instalar de novo, só não criei outra conta ainda porque li algo sobre um possível worm... as mensagens que aparecem são a seguinte:

Internet Explorer:

O Internet Explorer não pode exibir a página da Web

Causas prováveis:

Você não está conectado à Internet.

O site está encontrando problemas.

Talvez haja um erro de digitação no endereço.

Opera:

Could not connect to remote server

- You tried to access the address http://www.google.com/, which is currently unavailable.

- Please make sure that the web address (URL) is correctly spelled and punctuated, then try reloading the page.

- Make sure your Internet connection is active and check whether other applications that rely on the same connection are working.

- Check that the setup of any Internet security software is correct and does not interfere with ordinary web browsing.

- If you are behind a firewall on a Local Area Network and think this may be causing problems, talk to your systems administrator.

- Try pressing the F12 key on your keyboard and disabling proxy servers, unless you know that you are required to use a proxy to connect to the Internet. Reload the page.

Mozilla Firefox:

Não é possível conectar-se

O Firefox não conseguiu estabelecer uma conexão com o servidor pt-br.start3.mozilla.com.

* Este site pode estar temporariamente fora do ar ou sobrecarregado. Tente de novo em alguns instantes.

* Se você não consegue carregar nenhuma página, verifique a conexão de rede do computador.

* Se o seu computador ou rede forem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox esteja autorizado a acessar a web.

Já o Chrome nem abrir ele abre. O mais engraçado, é que na minha conta de usuário (sou o administrador do PC) abre perfeitamente. Pode ser que ela tenha clicado em algo, não sei... eu realmente não sei mais o que fazer, alguém me dá uma ajuda POR FAVOR! :( Desde já, agradeço se alguém pelo menos ler isso. :(:(:(:(:(

Postado

Bem vindo ao forum Bumblebree!

Qual a conexao , sistema operacional , ta em rede , so com navegadores , outros

programas tem dificuldade , resumo da opera meu caro trasnformer , explica direito seu caso .

att

Postado

programas tem dificuldade , resumo da opera meu caro trasnformer , explica direito seu caso .

att

Ah, desculpe, achei que era irrelevante... Bom, eu tenho o Windows Vista Starter, a internet é da NET 5MB se ajudar em alguma coisa... hehe. Pelo visto o problema é só com os navegadores mesmo, o resto (msn, skype...) está funcionando perfeitamente... e ainda sim, só na área de trabalho que eu criei pra minha mãe. A minha está funcionando...

Obs.: Há um tempo atrás funcionava direitinho, não sei o que pode ter acontecido, pois foi com TODOS os navegadores que eu tenho instalado.

Obrigado por tentar ajudar.

Postado

att

Ah, desculpe, achei que era irrelevante... Bom, eu tenho o Windows Vista Starter, a internet é da NET 5MB se ajudar em alguma coisa... hehe. Pelo visto o problema é só com os navegadores mesmo, o resto (msn, skype...) está funcionando perfeitamente... e ainda sim, só na área de trabalho que eu criei pra minha mãe. A minha está funcionando...

Obs.: Há um tempo atrás funcionava direitinho, não sei o que pode ter acontecido, pois foi com TODOS os navegadores que eu tenho instalado.

Obrigado por tentar ajudar.

tenta voltar um ponto de restauracao do windows pra quando nao acontecia.

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!