Ir ao conteúdo

Problema com visualização de vídeos na internet.

rosanenovaes

Posts recomendados

Postado

Não sei explicar o que está acontecendo na verdade, por isso dei um print screen pra ficar mais fácil explicar.

Esse problema acontece somente com alguns vídeos, alguém pode me ajudar a descobrir o q é? Acontece no Youtube, e com alguns outros players de internet...

a foto tá nesse do picasa http://picasaweb.google.com.br/lh/photo/7fr-ZO70sUyJ9XdLRBaxqA?feat=directlink..... obrigada!

ah o link do q video q eu testei é esse: YouTube - Ti Ti Ti 25/08/2010 - Episódio Completo - Parte 1

Postado

olá, a configuração é a seguinte:

Notebook LG R580

Processador Intel® Core™ 2 Duo T6500

Sistema Operacional Windows® 7 Home Premium 32 bits

Memória (GB)4

HD (GB)250

e agora toda hora tá aparecendo uma mensagem q placa de video parou e voltou a responder...

Postado

pois é, já desinstalei o adobe flash player, e instalei novamente, não rola... o engraçado é q isso só acontece só com alguns vídeos... custei a achar esse pra mostrar pra vocês o problema porque eu não consigo explicar....

a mensagem apareceu de novo e é a seguinte:

o driver de video Intel Graphics Accelerator Drivers for Windows XP ® parou de responder e se recuperou com êxito..... a tela fica preta e volta com esse balaozinho na barra de tarefas.....

o driver de vídeo instalado é mobile intel r 4 series express chipset family

Postado

ai gente, resolvi :D

quando eu vi lá no balaozinho, "for windows xp" achei estranho porque meu os é win 7 ai entrei no site da intel e baixei o driver certo.

obrigada pela atenção de todos você's!

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...