Ir ao conteúdo

Phenom II X4 ou X6 - Qual Marca/Modelo DDR3 comprar ?

niieL_plAy

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, provavelmente vou fazer um UP em meu PC para uma mobo M4A785TD-V EVO + Phenom II X4 ou X6 + Memória DDR3.

Porém não sei qual memo comprar..

Estou podendo gastar cerca de R$150 em cada memo (2GB), e pretendo fazer dual chanel.

Estava em mente a OCZ Gold 2GB 1333MHz, tensão 1,65 e Latencia 9-9-9-20, que estaria saindo R$135 cada.

A utilização será para jogos mesmo, e não estou muito em mente querendo fazer over nas memos!

Aceito quaisquer recomendações :D

Abraço, Daniel.

Postado
Olá pessoal, provavelmente vou fazer um UP em meu PC para uma mobo M4A785TD-V EVO + Phenom II X4 ou X6 + Memória DDR3.

Porém não sei qual memo comprar..

Estou podendo gastar cerca de R$150 em cada memo (2GB), e pretendo fazer dual chanel.

Estava em mente a OCZ Gold 2GB 1333MHz, tensão 1,65 e Latencia 9-9-9-20, que estaria saindo R$135 cada.

A utilização será para jogos mesmo, e não estou muito em mente querendo fazer over nas memos!

Aceito quaisquer recomendações :D

Abraço, Daniel.

Pegue um x4 965 porque o x6 esta caro por aqui no brasil, e invista em memoria, e em placa grafica usando o dinheiro q iria investir no x6 q ira baixar de preço e ai quando baixar de preço o x6 pegue um x6 1090 q tem me surpreendido e compre um cooler bom porque ja troquei o cooler box do meu, porque era insurdecedor o som a noite num cm690.

o x4 965, e numa placa m3a78 atualizada e uma placa de video 4850hd e 4gb e 500gb de hd, me atenderam por um ano e bem, so troquei porque comprei o processador e uma m4785 q vendi para um amigo e comprei a q to usando hoje.

mas se for para jogos, a sugestao seria minha essa ai.

Postado

Mas no caso, eu venderei meu kit (M3A78-EM + 2x 2GB 800MHz Super Talent + Athlon II X2 240) por R$550,00. Ai já vai ajudar pra fazer um UP.

Estou em vista de pegar a M4A785TD-V EVO, o Phenom II X4 965, e + 2x 2GB (que acho que vou ficar com a Kingston mesmo, que está R$108,00).

E quanto a VGA, meu cunhado vai para o paraguai mês que vem, outubro! Então estou pretendendo dar 300$ para ele comprar uma VGA lá. (Aliáz, alguém sabe qual video dá pra comprar lá com até 300$ ?)

Gostaria de saber se essa memo da Kingston de 2GB 1333Mhz é boa, se for, vou ficar com ela mesmo, pra não gastar muito dinheiro a mais!

Postado
Mas no caso, eu venderei meu kit (M3A78-EM + 2x 2GB 800MHz Super Talent + Athlon II X2 240) por R$550,00. Ai já vai ajudar pra fazer um UP.

Estou em vista de pegar a M4A785TD-V EVO, o Phenom II X4 965, e + 2x 2GB (que acho que vou ficar com a Kingston mesmo, que está R$108,00).

E quanto a VGA, meu cunhado vai para o paraguai mês que vem, outubro! Então estou pretendendo dar 300$ para ele comprar uma VGA lá. (Aliáz, alguém sabe qual video dá pra comprar lá com até 300$ ?)

Gostaria de saber se essa memo da Kingston de 2GB 1333Mhz é boa, se for, vou ficar com ela mesmo, pra não gastar muito dinheiro a mais!

Já usei essas memórias da Kingston DDR3 1333MHz e são muito boas sim, para quem não pretende fazer overclock ou mexer nos timings. O desempenho não decepciona e tem a confiabilidade dos produtos Kingston, que são arduamente testados antes de chegar no mercado. Por menos de 110 reais recomendo demais! Aliás, onde você conseguiu esse preço ótimo? Vou montar um segundo PC aqui em casa e se for por esse preço minha opção de memória seria essa mesmo.

Postado
Já usei essas memórias da Kingston DDR3 1333MHz e são muito boas sim, para quem não pretende fazer overclock ou mexer nos timings. O desempenho não decepciona e tem a confiabilidade dos produtos Kingston, que são arduamente testados antes de chegar no mercado. Por menos de 110 reais recomendo demais! Aliás, onde você conseguiu esse preço ótimo? Vou montar um segundo PC aqui em casa e se for por esse preço minha opção de memória seria essa mesmo.

Então vou ficar com elas mesmo! Nas memórias não pretendo fazer over, apensar farei um leve over no processador.

Este preço, eu encontrei pelo site Boa Dica, aqui do Rio de Janeiro! Os preços da memória Kingston DDR3 2GB 1333Mhz, estão a partir de R$101,00 (com garantia de 1 ano), e R$105,00 (com garantia ilimitada). :D

Obrigado pela sua opnião ,

agora basta apenas saber qual vga pegar com até $300 no paragua! :P

Postado
melhor investir numa mobo

R$300 nas memos + dindin da mobo R$300 +R$500 do X6 já enconsta na HD5870 :D e com o Cataly 10.8 vindo ae:eek:

onde está escrito "melhor investir numa mobo"

leia-se

"melhor investir numa placa de vídeo"

Postado
onde está escrito "melhor investir numa mobo"

leia-se

"melhor investir numa placa de vídeo"

A sim, entendi.

Porém eu acabei já vendendo meu kit por R$550, e vou gastar cerca de mais R$360 pra fazer o up para M4A785TD-V EVO, Phenom II X4 965, 2x 2GB Kingston 1333Mhz. Eu acho, que esses R$360 a mais vale a pena por esse up, não ? :unsure:

Agora, a placa de vídeo, eu não tenho esse dinheiro todo para gastar nela, porém meu cunhado vai para o paraguai, e ele pode trazer um vídeo pra mim até $300 (pra não pagar imposto). Só resta saber qual vídeo eu posso pegar por esse preço!! :confused:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...