Ir ao conteúdo

Compatibilidade do precessador com Placa Mãe.

lho250s

Posts recomendados

Postado

Quero fazer um up de placa de video, preciso de uma placamae nova pci-express ja q a minha é agp. Disponho de pouca verba e preciso economizar minha duvida é a seguinte, Tenho um intel pentium D placa-mãe ECS - P4M800PRO-M AGP processador intel pentium D 2.66 90nm LGA775. Quero fazer up para asus P5G41T-M LX2 ou Gigabyte GA-G41M-ES2L. Posso aproveitar meu atual processador em ambas placas mãe ??

Postado

Segundo o site CPU-Upgrade e dentre os modelos citados neste tópico, apenas o modelo Gigabyte GA-G41M-ES2L suporta este modelo específico do seu Pentium D. Existem duas versões de PCB (1.0 e 1.1) e ambas dão suporte, logicamente, com versões de BIOS distintas (F1 para 1.0 e F6 para 1.1). Acredito que estas BIOS devem ser uma das primeiras versões lançadas, então você não deve ter problemas no upgrade. Caso tenha, basta pedir à loja para que ela mesmo faça o upgrade da BIOS antes de te repassar a placa.

Falouws :cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...