Ir ao conteúdo

Enviar Informação

srag

Posts recomendados

Postado

Bom Dia a Todos

Troquei o meu note bock por um net bock e agora nao consigo me conectar no skype, entrar na minha conta do banco, nao salva as minha configurações de idioma no google e atualizar o windows.

Sera que esses erros sao pelo mesmo motivo?

"acredito que ele nao esta enviando os meu dados"

Qual sera o motivo e sua solução?

ja instalei o mozila e mesma coisa.

Muito Obrigado a todos

Postado

o fato de trocar de micro nao está correlacionado com a troca de um note por um net , mas porque nao funciona , da erro , qual , explica com mais detalhes o seu caso , usa internet de que tipo , quais equipamentos em rede se usa , nao economize nos detalhes.

att

Postado

uso conexao com claro 3g .

A pagina do banco fica processando ate dar como endereço nao encontrado.

No win update da esse erro: Número do erro: 0x80072EE2

Postado
uso conexao com claro 3g .

A pagina do banco fica processando ate dar como endereço nao encontrado.

No win update da esse erro: Número do erro: 0x80072EE2

voce tem dificuldade pra navegar num site de banco , os outros navegam normal? , ja experimentou limpar o cache do seu navegador e testar , até com outro navegador, sites de banco ao logar neles precisam do plugin para segurança .

att

Postado

Geralmente internet 3g só dá problema,já tentou entrar em contato com a claro?

Tente conectar o seu PC em alguma rede por fio pra ver se dá o problema,se não der a culpa é da net 3G.

PS.: Amigo , não se escreve NoteBock e sim notebook/netbook

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!