Ir ao conteúdo

Abrir código fonte

kieu

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde Pessoal, Preciso de ajuda a empresa que eu trabalho esta usando um sistema que tem alguma erros de programação. Quero saber se existe alguma forma de ver e modificar um programa já compilado e que pode ser instalado?

obrigado.

Postado

Depende de vários fatores cara.

As linguagens que na minha opinião tem decompilers decentes são java e delphi,tirando isso só dá pra modificar com engenharia reversa e assembly mesmo.Procura quem trabalha na área!

Att. regreth

Postado

Você já verificou se o programa tem o código fonte livre?

Se não, é realmente mais complicado fazer isso (a menos que o programa seja interpretado), e muitas vezes pode ser considerado crime.

Postado

Olá. Se você tiver acesso ao código fonte deste programa e souber programar na linguagem na qual ele foi escrito, tudo bem. Senão você poderá fazer "Engenharia Reversa" como foi citado pelo regreth.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...