Ir ao conteúdo

e-mail rejeitado (The requested URL could not be retrieved)

rafaella.z

Posts recomendados

Postado

Olá.

Seguinte, estou tentando mandar um e-mail para uma determinada conta do gmail. Mandei normalmente na primeira vez, mas ele voltou, como usuário inexistente.

Mandei de várias contas de domínios diferentes. A mensagem que vem é sempre a seguinte:

The requested URL could not be retrieved

O seguinte erro foi encontrado ao tentar recuperar a URL: http://www.gmail.com/********@gmail.com

Acesso Negado.

A configuração do controle de acesso impede que sua requisição seja permitida neste momento.

(esse erro só acontece para esse determinado endereço, o resto está funcionando normalmente, o pc é o meu de casa, então tenho certeza que n tenho nada me bloqueando)

Eu sei que esse e-mail existe e está funcionando, mas porque recebo de volta uma mensagem sobre recuperação de url?? E o remetente não é o usual MAILER-DAEMON@smtp...., o remetente vem como o próprio e-mail q estou tentando contatar.

Postado

Você esta mandando este E-Mail através do WEBMAIL do Google

ou algum Gerenciador de E-Mail como Outlook Express / Microsoft Outlook ?

Postado
Olá.

Seguinte, estou tentando mandar um e-mail para uma determinada conta do gmail. Mandei normalmente na primeira vez, mas ele voltou, como usuário inexistente.

Mandei de várias contas de domínios diferentes. A mensagem que vem é sempre a seguinte:

The requested URL could not be retrieved

O seguinte erro foi encontrado ao tentar recuperar a URL: http://www.gmail.com/********@gmail.com

Acesso Negado.

A configuração do controle de acesso impede que sua requisição seja permitida neste momento.

(esse erro só acontece para esse determinado endereço, o resto está funcionando normalmente, o pc é o meu de casa, então tenho certeza que n tenho nada me bloqueando)

Eu sei que esse e-mail existe e está funcionando, mas porque recebo de volta uma mensagem sobre recuperação de url?? E o remetente não é o usual MAILER-DAEMON@smtp...., o remetente vem como o próprio e-mail q estou tentando contatar.

posta o erro inteiro que retornou pra voce

Postado

Estou mandando através do webmail do google, já tentei mandar pelo webmail do yahoo e também pelo outlook. Já mudei o título do assunto várias vezes (pensei q poderia estar sendo interpretado como spam). Ele não tem arquivo nenhum, é apenas texto. E, lógico, o endereço do e-mail está correto. Nunca tinha visto um erro desses antes.

Postado

pode ser que a pessoa bloqueou seu endereco por envio de spam , ou ate mesmo algum problema com a conta dela , visto que apenas a conta dela da isso e voce manda emails pra outros @gmail.

Postado
então, esse é o erro inteiro mesmo:

"The requested URL could not be retrieved

O seguinte erro foi encontrado ao tentar recuperar a URL: http://www.gmail.com/*****@gmail.com

Acesso Negado."

Pergunto...o destinatário pode estar "forjando" uma mensagem de erro? Ou existe mesmo esse erro?

esse eu nunca vi , o email e do mailer daemon mesmo ? na ajuda do gmail ele fala desse erro apenas ao abrir paginas , sugerindo que limpe o cache do navegador , chuto que esse destinatario especifico: pode ter bloqueado seu endereco ou ele configurou uma resposta automatica ou configuraram isso errado ou sem saber na conta dele..rs , ou a conta realmente nao existe , e sonde com essa pessoa outro email pra voce se comunicar com ela.

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!