Ir ao conteúdo

Modem>Switch ou Hub>Roteador Wireless dá certo??

dsafian

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, preciso de uma ajuda de vocês.

Possuo GVT na minha casa e está conectado da seguinte forma:

Modem Thomson TG508 (configurado como PPPoE) ligado em roteador Wireless Dlink DI-524. No roteador está ligado um PS3. E possuo um notebook conectado via wireless.

Eu gostaria de ligar o PS3 direto no modem, para obter melhor rendimento e Nat 2.

Minha pergunta: Funciona se eu ligar ao modem um Switch ou Hub (qual eu compro?) > uma ponta do switch para o Ps3 e outra para o roteador? Dessa forma o Ps3 nao passaria pelo roteador me causando conflito na Nat.

Aguardo uma resposta, obrigado!

• 7 meses depois...
Postado
Olá amigos, preciso de uma ajuda de vocês.

Possuo GVT na minha casa e está conectado da seguinte forma:

Modem Thomson TG508 (configurado como PPPoE) ligado em roteador Wireless Dlink DI-524. No roteador está ligado um PS3. E possuo um notebook conectado via wireless.

Eu gostaria de ligar o PS3 direto no modem, para obter melhor rendimento e Nat 2.

Minha pergunta: Funciona se eu ligar ao modem um Switch ou Hub (qual eu compro?) > uma ponta do switch para o Ps3 e outra para o roteador? Dessa forma o Ps3 nao passaria pelo roteador me causando conflito na Nat.

Aguardo uma resposta, obrigado!

Tenho a mesma dúvida, e mais uma também:

Se eu coloco um switch logo na saída do MODEM, e nesse switch eu ligo 3 PC's, como ficam os nº de IP's de cada um desses 3 PC's ?

O modem faz essa divisão de nº de IP's ? ?

A compania Telefonica não vai me cobrar por acessos simultâneos?

Ahhh!

Antes que alguém critique que o tópico é antigo e estou rssucitando ...

Fica a velha dúvida ... aproveito esse tópico, pois a dúvida dele não foi esclarecida, ou crio outro pra alguém falar que esse assunto já está em algum lugar respondido (sabe-se lá onde) e que é pra procurar (o que eu já fiz) ??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...