Ir ao conteúdo

Sony Vaio EA24FM com problemas em menos de 1 semana

LoveCrush

Posts recomendados

Postado

Comprei meu notebook dia 30, hoje ele apresentou o problema:

Operating System Not Found

Quando não, uma tela preta.

Posso obrigar a loja a trocar o notebook? Não quero enviar para a assistência algo que comprei em menos de uma semana e ter que esperar quase um mês para receber de volta, acho isso um absurdo.

Intel Core i3 2.26GHz, memória de 4GB DDR3, Hard Disk 500GB 5400rpm SATA, Double-layer DVD±RW/Blu-ray Disc/CD-RW, Graphics Intel HD, rede 10/100/1000, Wireless 802.11a/b/g/n, tela de 14 LED-backlit widescreen (1366 x 768), 1 ExpressCard/34, 4x USB 2.0, webcam, bateria de 6 células, Windows 7 Home Premium 64-bit
Postado

comprou na internet? se sim, pode solicitar a troca do produto por um mesmo ou valo no valor do produto para comprar qualquer coisa na loja, ou até mesmo devolução do produto com estorno da venda, caso no cartão ou se foi boleto, devolvem o dinheiro em conta corrente.

Postado
comprou na internet? se sim, pode solicitar a troca do produto por um mesmo ou valo no valor do produto para comprar qualquer coisa na loja, ou até mesmo devolução do produto com estorno da venda, caso no cartão ou se foi boleto, devolvem o dinheiro em conta corrente.

Comprei em loja física, no cartão. Obrigado pelas dicas.

Postado

Eita, não sei em loja física, parece que o prazo são de 48horas ou 72horas para lojas físicas... mas ligue pra eles, peça a troca... mas esse problema pode ser do windows cara.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...