Ir ao conteúdo

Edifier M3310 ou R231T

Ricardo.Z

Posts recomendados

Postado

Boa noite.

Sou novato no quesito som. Até o momento, tenho caixinhas genéricas com fios remendados e cada uma de uma marca e especificação diferente rs.

Decidi comprar caixas a altura do resto do equipamento. Pesquisei muito a respeito e não encontrei nenhuma discussão sobre a melhor escolha, ambas da EDIFIER. Os modelos são:

M3310 - R$ 212,00 https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:21:45:98

R231T - R$ 195,00 https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:21:45:105

Eu já efetuei a compra da R231T mas ainda não paguei. A minha pergunta é simples: é mais vantajoso gastar pouco dinheiro a mais e pegar a m3310? Parece que não há comparações entre as duas que, pelo valor encontrado, acreditava que fossem de certa forma concorrentes...

Se fosse apenas pelo dinheiro acredito que seria realmente mais negócio ir de M3310. Porém, acredito que a R231T é mais interessante em razão de suas satélites serem feitas inteiramente de MDF e terem maior volume, o que, para som, acredito que é sempre vantajoso. O controle remoto também é um bom diferencial da M3310, mas por ser o volume por meio de botões (e não aquela roda) fico meio desconfiado também.

Por favor, digam a opinião de vocês e se tiverem outra sugestão nesta faixa de preço agradeceria também a informação.

Agradeço a atenção!

• Coordenador
Postado

As dois sistemas possuem a mesma potência, Minha opinião seria a R231, também pelo fato das caixas satélites serem de maior volume (melhor acústica)...

Aguarde mais dicas!

Postado

Dou o tópico por prejudicado: o que eu mais fiz esse fim de semana foi pesquisar um conjunto de som decente para mim. Parece que em razão de não haver 1 comentário sequer depreciando a EDIFIER essa era a minha única certeza (que o conjunto seria dessa marca).

Porém, decidi gastar um pouco mais e comprar a M3400. Ela vai sobrar aqui!

Agradeço a atenção, especialmente do moderador Bcpetronzio que é conterrâneo aqui de Uberlândia/MG rs.

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...