Ir ao conteúdo

Problemas com partições

EDUARDOLAGAREIRO

Posts recomendados

Postado

Estou com um probleminha para particionar meu hd estou trocando meu 320g por de 1 t e não queria perder minhas "tunagens no windows" e nem minhas configurações programas, doctos , etc, clonei a particção c: do hd de 320 (esta partição estava com 80gb de espaço) para g: o hd de 1t. deu certo!!! mas o hd g: no meu computador ficou com o tamanho da partição c: 80gb e o resto está inacessível. pelo gerenciador de discos vejo o hd com espaço completo mas no meu computador só dá pra usar 80 gb e agora? como particiono o g: pelo gerenciador de discos criando outro espaçõ para utilizar o resto do hd? consigo particionar sem perder meu trabnalhoi de clonagem? ai jesus!!!:confused::confused::confused:

Postado

amigo...se ele tem um diretorio com 80gb...então o hd ja foi particionado.....é só clicar em cima da parte 'não particionada' e mandar criar uma nova partição...no gerenciador de discos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...