Ir ao conteúdo

Problema com Formato do Arquivo

Masb

Posts recomendados

Postado

dae galera, estou com um pequeno probleminha aqui :(

baixei COD Modern Warfare 2, e veio no tipo de arquivo 001, 002, enfim... o tipo de arquivo que você junta com o HJSPLIT....

porém, não estava funcionando juntar com o HJSPLIT, então eu mudei o final do arquivo, apenas editei o nome com .iso no final, para ver se eu conseguia acessa-los...

ex: CODMW2

mudei para: CODMW2.iso

e com isso mudou o formato do arquivo, e mesmo assim não consegui acessar...

depois que eu fui descobrir como faz para acessar o arquivo, mas pra isso... eu preciso voltar o arquivo para o modo original...

como faz ?

Postado
dae galera, estou com um pequeno probleminha aqui :(

baixei COD Modern Warfare 2, e veio no tipo de arquivo 001, 002, enfim... o tipo de arquivo que você junta com o HJSPLIT....

porém, não estava funcionando juntar com o HJSPLIT, então eu mudei o final do arquivo, apenas editei o nome com .iso no final, para ver se eu conseguia acessa-los...

ex: CODMW2

mudei para: CODMW2.iso

e com isso mudou o formato do arquivo, e mesmo assim não consegui acessar...

depois que eu fui descobrir como faz para acessar o arquivo, mas pra isso... eu preciso voltar o arquivo para o modo original...

como faz ?

Se o arquivo estava sem extensão no começo, como seu exemplo:

CODMW2 , provavelmente seu sistema está ocultando as extensões dos arquivos conhecidos. Em qualquer janela do Windows Explorer, procure por Ferramentas >> Opções de pasta >> Modo de Exibição >> Ocultar as extensões dos tipos de arquivos conhecidos.

Desmarque a opção e veja se agora aparece a verdadeira extensão.

Se for o caso do seu exemplo, deve aparecer CODMW2.iso.rar .

Se não for .rar, mude para .001, e assim consecutivamente. Com isso o arquivo deve poder ser aberto com o HJSplit.

Boa sorte, e se não conseguir, poste de novo, com mais informações, como por exemplo como está o nome completo (com extensão) dos arquivos.

Postado
Se o arquivo estava sem extensão no começo, como seu exemplo:

CODMW2 , provavelmente seu sistema está ocultando as extensões dos arquivos conhecidos. Em qualquer janela do Windows Explorer, procure por Ferramentas >> Opções de pasta >> Modo de Exibição >> Ocultar as extensões dos tipos de arquivos conhecidos.

Desmarque a opção e veja se agora aparece a verdadeira extensão.

Se for o caso do seu exemplo, deve aparecer CODMW2.iso.rar .

Se não for .rar, mude para .001, e assim consecutivamente. Com isso o arquivo deve poder ser aberto com o HJSplit.

Boa sorte, e se não conseguir, poste de novo, com mais informações, como por exemplo como está o nome completo (com extensão) dos arquivos.

os arquivos q ele baixou, estão ou devem estar corrompidos, por isso o hjslipt nao deu certo, vá no lugar que você 'baixou' e veja as dicas que alguns e muitos tiveram.

abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...