Ir ao conteúdo

Como Instalar Uma Pl De Video Sem Formatar?

pedroh

Posts recomendados

Postado

Galera! ^_^

Eu tenho uma MX440 da nvidia e vou aposenta-la...

Estou espetando uma 9600XT em seu lugar... :D

Vou proceder da seguinte forma:

Desinstalar os drivers da nvidia... e se ele perguntar se vou querer apagar os arquivos.. vou falar que sim... (pelo menos quando desinstalo impressoras ele pergunta <_< )

E ai.. sera q o maldito ira pedir um format "bill:\>"

:unsure:

Se sim... (ainda não fiz isto!!!)

porque? :ph34r:

Postado
Postado Originalmente por pedroh@26 fev 2004, 12:21

Galera!  ^_^

Eu tenho uma MX440 da nvidia e vou aposenta-la...

Estou espetando uma 9600XT em seu lugar... :D

Vou proceder da seguinte forma:

Desinstalar os drivers da nvidia... e se ele perguntar se vou querer apagar os arquivos.. vou falar que sim... (pelo menos quando desinstalo impressoras ele pergunta  <_< )

E ai.. sera q o maldito ira pedir um format "bill:\>"

:unsure:

Se sim... (ainda não fiz isto!!!)

porque? :ph34r:

Cara,

Eu passei extamente pelo que você esta passando agora...

Desintalei os drivers, limpei todo o registro do Windows, pois sempre fica porcaria lá....

Desliguei a máquina, troquei de placa, liguei a máquina e tudo estava bem.... o Windows reconheceu como sendo uma VGA padrão, beleza.... Aí instalei os drivers..... OMEGA. e dei um reboot, ai f.... tudo , o WXP se perdeu que nem "cego em tiroteio", nem carregava mais nada.... conclusão.... tudo que eu tinha foi para o "saco", e tive de formatar o HD.

Tente, fazer o mesmo procedimento, porém.... SALVE seus ARQUIVOS antes, e..... ao invés de instalar os drivers OMEGA, instale os Catalyst 4.2 mesmo, vamos ver, de-repente foram os drivers, sei lá.

[]´s

Razi :-BEER

Postado

Tem q formata sim... Um amigo troco uma gf2ultra por uma r9600 e não formato... Dai começo a dar umas travadinhas e uns bugs, eu falei pra ele formata e resolveu tudo...

Postado

Hei galera!

Sera isso acontece porque os jogos quando instalados são compilados :wacko: (não para os processadores... ou pode até ser)

ou fazem algum tratamento diferente :P , ao serem instalados para determinado chipset (como instruções e tal).

Porque ao meu ver isso o S.o. teria que tirar de letra <_< !!?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!