Ir ao conteúdo

Impressora HP Deskjet D2460 Vale a pena?

Visitante

Posts recomendados

Postado

Olá vale a pena comprar uma Impressora HP Deskjet D2460?

Andei querendo uma Impressora HP Deskjet D1660 porém dizem que o cartucho dela não da para recarregar ai não compensa.

A HP Deskjet D2460 é um pouco mais cara que a D1660 e quero saber vale a pena comprar uma D2460?

Postado

A tendencia das impressoras parece ser o de não poder carregar, pois o lucro vem da tinta realmente e infelizmente.

• 3 meses depois...
Postado

Amigo Rafael, não faça a bobagem de comprar a HP D1660, pois ela tem o cartucho HP 60 e sempre esta dando problemas na recarga. Compre a HP D2460, ela é mais lenta porém usa cartuchos 21 e 22 que AINDA permitem recarga perfeitamente. Como disse o amigo daí de cima, a tendência é que todas as impressoras usem o HP 60 no futuro inviabilizando recargas. Eu tenho duas impressoras D2460 e outra C4780(usa HP60), sei o que estou falando.

• mês depois...
Postado

Eu tenho uma boa experiência com a hp 2460. Ela é um pouco lenta, mas é bem robusta, e nunca deu problema, sem falar nos cartuchos que em qualquer esquina recarrega.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...