Ir ao conteúdo

Problema na instalação do Windows

Newton Sandey

Posts recomendados

Postado

Sempre que coloco o CD do Windows XP e reinicio o computador para instalar, aparece esse erro:

http://img9.imageshack.us/img9/3166/installxpd1.jpg

bom, não aparenta ser um erro, mas é.

essa tela devia aparecer, e então o CD ser iniciado, certo?

pois então.. isso não acontece, só aparece essa tela azul escrito Instalação do Windows e trava.. e dai a instalação não continua :(

O que devo fazer?

Ja tentei com outros CDs do Windows XP tambem (_(

Postado

com o reset a bios volta ao que era quando você comprou o pc,e seguro fazela mas tente ver mais sobre o assunto,para ter mais segurança.algumas placas mãe tem doi pininhos (jumper)que ficam proximas a bateria,deve aver uma inscrição tal como: clear cmos,se tiver o manual da placa mãe ja ajuda,ou retire a bateria espere alguns minutos,ligue o pc,desligue,recoloque a bateria e depois tente formatar o pc.ha! quando estiver mexendo dentro do pc se não esta acostumado,desligueo da energia e evite encostar diretamente na placa, vá direto na bateria,e se precisar usar alguma ferramenta(como uma chave de fenda) não deixe ela encostar nas placas.

http://forum.clubedohardware.com.br/archive/dica-clear-cmos/111438

Postado

eu tinha visto em um forum, que se eu colocasse isso:

debug (tecle enter)

o 70 2e (enter)

o 71 ff (enter)

q (enter)

no prompt de comando, ele zerava as informaçoes da bios, sem eu precisar abrir o pc.. porque eu não entendo nada sobre hardwares, e não queria fazer isso

Postado
Ola amigo esse PC e novo? Já teve ou tem outros sistemas nele?;)

eu sempre tive o Windows XP, o PC não é novo, ja instalei o XP nele 2x, mas agora que quero formatar ta dando esse erro..

Postado
eu sempre tive o Windows XP, o PC não é novo, ja instalei o XP nele 2x, mas agora que quero formatar ta dando esse erro..

Amigo você ja tentou trocar o teu leitor de CD?? porque se você ja formatou 2x e agora nao consegue pode ser isso.

Postado

Bom ai eu vou ficar com a opção do clayton de souza para ver se adianta e com a do EuLouco? se a primeira não adiantar.

Te aconselho também antes te tudo pesquisar sobre teste de memória por boot principalmente sobre Hiren's BootCD (google). Boa pesquisa;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!