Ir ao conteúdo

Microsoft Wireless Keyboard 3000 v2.0

Posts recomendados

Postado

Bom dia.

Um amigo meu trouxe pra mim, dos Estados Unidos, um teclado Microsoft Wireless Keyboard 3000 v2.0 que já veio junto com o Mouse "Microsoft Wireless Mouse 5000".

Realizei a instalação do driver em meu Notebook e apenas o mouse está funcionando corretamente, pois o teclado não dá sinal de vida (apenas a luz da bateria fica piscando quando coloco pilhas fracas). Já realizei a troca das pilhas do teclado e não obtive sucesso. O Teclado e mouse não possui botão para "Sincronização de sinal". Veio também um transceiver que está funcionando corretamente com o Mouse, em qualquer porta USB.

Não sei mais o que fazer :unsure:

Segue minha configuração:

Notebook Vosto Dell 1310

4 GB Ram

Intel Core 2 Duo 1.8 GHZ

Windows 7 Ultimate - 32 Bits

Agradeço Antecipadamente,

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Já tentou instalar o software utilitario da Microsoft? Vem com o kit ou você pode baixar do site da Microsoft. Para mouse, se chama Intellipoint e para teclado Intellitype. Além de instalar os drivers ele te oferece recursos de customização. Talvez ajude....

• 3 anos depois...
Postado

Boa noite, instalei o jogo "El Matador" e durante o jogo quando meu personagem morre aparece a opção de apertar F9 para salvar rapidamente de onde parou, contudo, meu Teclado Microsoft 3000 v2.0 não funciona a tecla F9 para esta função (na verdade ela não funciona para nada). Já tentei alterar a configuração na central de teclado e mouse mas sem sucesso. Alguém sabe como fazer esta alteração na configuração? 

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...