Ir ao conteúdo

Tv Lg 32lh70yd e antenas...

marcos-rabelo

Posts recomendados

Postado

ola pessoal, mais uma vez estou aqui com duvidas, e precisando da ajuda de vocês

comprei uma lg 32lh70yd e estou querendo saber qual é a melhor antena parabolica para ela (com sinal digital) andei vendo essa aqui:

http://www.insinuante.com.br/Produto/Eletronicos/Antena/Cromus/Antena-Parabolica-150-m-LNBF-Monoponto-Receptor-Analogico-CR1500Slim-Cromus/108-441-23044

Eu tenho uma antena aquario para intenet 25db, se eu comprar uma adaptador de USB para COAXIAL, será q ela funciona (recebe os canais).

e outra questao q tenho é q, hj quando fui assistir uma canal digital a imagem ficou parando e machando a imagem na tela, queria saber se isso é problema do sinal ou da minha tv?

valeu abraço a todos....

:confused:

Postado

com certeza o problema e do sinal a televisao e de grande respeito nos mercados por ai , mais eu achei o mais legal os recursos que ela tem , mais quando fala em antena ela nao tem nada ver com isso pode cre que eo sinal

Postado

Cara, valeu mesmo, porque eu tava preocupado, agora eu vou só adquirir uma antena de vergonha, porque a minha é um cabo de telefone, atÉ q da pra assistir, mais num fica assim uma 'brastemp'... Falou

Postado
Cara, valeu mesmo, porque eu tava preocupado, agora eu vou só adquirir uma antena de vergonha, porque a minha é um cabo de telefone, atÉ q da pra assistir, mais num fica assim uma 'brastemp'... Falou

A tv pode até ser a melhor do mundo, mas a nenhuma tv ficar boa sem uma boa antena que capte um bom sinal

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...