Ir ao conteúdo

Placa de Vídeo até 300,00

Posts recomendados

Postado
Postado

De todas as citadas, a melhor custo/beneficio é a XFX 9600GT 512MB DDR3 256bit. Esse modelo ZOTAC GT240 512MB DDR5 apesar de ter um clock mais alto por ser DDR5, não tem suporte a DirectX 11.

9800 é 128bits, não compensa.

É minha opinião, espero que tenha sido útil.

Abraços!

Postado

Que droga, eles aumentaram os preços, tiraram outras e uma se esgotou ¬¬

Vou olhar essa 5670 por ai, mais valeu galera

Postado

Olhei olhei olhei e nada (_(

A mais barata sai 350, na Selltech.

Vou procurar reviews dessa VGA que citei e ficarei ou com a GTA 240 ou com a 9600GT citadas pelos membros

Ainda aceito sugestões !

Postado
Olhei olhei olhei e nada (_(

A mais barata sai 350, na Selltech.

Vou procurar reviews dessa VGA que citei e ficarei ou com a GTA 240 ou com a 9600GT citadas pelos membros

Ainda aceito sugestões !

Vai de HD5670.

Ta R$310 na kabum.

Postado
É, vou de 5670.Decidido !

valeu galera *-*

boa escolha.

Ela é superior à GT240 e quase chega na 9800GT, dependendo do jogo chega bem perto.

Postado

Bom dia,

Só para ajudar, eu encontrei a HD5670 DDR5 1GB Sapphire por 333,25 no Ultra Hardware.

Quem sabe você gasta um pouquinho mais, mas leva uma melhor.

Postado
Bom dia,

Só para ajudar, eu encontrei a HD5670 DDR5 1GB Sapphire por 333,25 no Ultra Hardware.

Quem sabe você gasta um pouquinho mais, mas leva uma melhor.

OK, valeu vou estudar esta placa e vou ver se compro ela ou não ^_^

valeu

Postado

http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_98601_1623_Placa-de-Video-PCI-E-ATI-HD5670-512MB-DDR5-XFX-HD-567X-YNFC

Ta aqui a Hd 5670 por R$ 299 que eu tinha prometido. Acho que não compensa pagar mais caro na de 1Gb porque nos reviews que eu estava vendo a diferença é ridícula, só se for mínima a diferença de preço.

Mas você que sabe =]. Espero ter ajudado.

Postado
http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_98601_1623_Placa-de-Video-PCI-E-ATI-HD5670-512MB-DDR5-XFX-HD-567X-YNFC

Ta aqui a Hd 5670 por R$ 299 que eu tinha prometido. Acho que não compensa pagar mais caro na de 1Gb porque nos reviews que eu estava vendo a diferença é ridícula, só se for mínima a diferença de preço.

Mas você que sabe =]. Espero ter ajudado.

valeu :cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!