Ir ao conteúdo

Placa mãe e placa de video R$ 700

Posts recomendados

Postado

Bom dia, a 2 semanas troquei meu gabinete por um Akasa Freedom X2 e, depois de muito choro e calculos xD, resolvi trocar o resto do pc.

Já li vários tópicos do forum, mas ainda tenho dúvidas sobre a mobo e vga. Em todos os tópicos vejo a M4A785TD-V EVO sendo muito indicada, porém não vou usar 2 slots pci-e e 4 slots de memorias são realmente necessarios?

Eu queria um pc que rode jogos atuais pelo menos no mediano ( tenho um monitor de 17" ). Pelo que li o resto da configuraçã seria:

Processador: AthlonII x4 620 (muita diferença para um 945? )

Memoria: 2x2gb DDR3

Fonte:IceAge 500W

HD 500gb

VGA: ???? ( entre 400 e 500 reais)

Espero a opinião de vocês :D .

• Membro VIP
Postado

A maioria das placas (Nem conheço uma que não tenha) das placas mãe AM3 vem com os 4 Slots, e ela é uma boa mobo para o que custa. Tem a versão M-ATX, M4A785TD-M EVO, mas é um pouco inferior para over também.

Eu colocaria a Hd5770, ela é uma placa que não consome muito, e tem ótmo desempenho.

Sai por R$500 exatos na Pichau e R$513 na Guerra Digital.

Se não puder passar, procure por uma Biostar, os modelos TA785G3 e TA790GXB3 costumam ser um pouco mais baratos e são boas mobos também (Só encontrei a TA785G3 por R$270 na Hardstore em estoque).

A diferença para jogos existe sim, o cache L3 a mais dos Phenom ajuda nessa situação, mas nada monstruoso. Seu desempenho ainda será bom.

Postado

com uma hd5770 você vai rodar no talo com a resolução maxima do seu montor, todas as placas am3 tem 4 slots para memoria (que conheço), a diferença no 945 deveria ser contada pelo preço mesmo como disse o mikael92 nada monstruoso. tem a mobo da ASRock está em estoque tambem no kabum!.

ASRock M3A770DE - R$247 Kabum!

Postado

Pelo que vi o preço da M4A785TD-V EVO para a M4A785TD-M EVO e a ASRock M3A770DE fica em torno de uns R$50. Como não pretendo fazer over imagino que não valha a pena pagar a diferença. Estou enganada? E qual a diferença entre a M EVO e a ASROCK ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...