Ir ao conteúdo

Me ajude a lembrar! Jogo educativo antigo (win 98 eu acho)!

icedwolfe

Posts recomendados

Postado

eu realmente quero lembrar de um bom jogo educativo que eu jogava quando era criança. Só que realmente não consigo lembrar o nome. Quem puder me ajude... inclusive tava procurando sobre e fiz essa pergunta num outro tópico, mas achei melhor criar um próprio.

Acho que o jogo era de win 98, se n me falha a memória! :D

Se não me engano, acho que era um CD que eu tinha e ele vinha com alguns jogos demos. Tinha um jogo de raciocínio lógico, pra adivinhar sequências de peças de dominó, se nao me engano e tinham dois jogos que eu gostava muito quando era criança...

Um era de um menino, que a história se passava no quarto dele. Ae do lado de fora tinha uma coruja na cerca, e você podia entrar no quarto clicando na janela... ae lá as coisas eram fantasiosas. Os brinquedos, quando você clicava, tinham animações como se fossem monstrinhos... uma coisa assim... e tinham as brincadeiras... tudo dentro do quarto dele.

Neste mesmo cd, tinha um jogo que se passava numa casa. Como era demo, se não me engano, só dava pra jogar no escritório. Quando queria ir para outro cômodo, dizia q tinha q comprar o jogo. bando de ***. heuaheuah

Ae tinha várias opções de diversão neste cômodo da casa. Tipo, você ia na escrivaninha e tinha um joguinho lá, acho que era aquele da bolinha que ela bate na barra no chão e sobe pra quebrar os tijolos. Ae em outra parte tinha um que era tipo uma historinha de um reino... Eu sei que tinha que completar os jogos pra pegar peças, pra desvendar algum mistério lá...

Enfim, alguém lembra de algo parecido? :confused:

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...