Ir ao conteúdo

Netmeeting

WEBIER

Posts recomendados

Postado

Bom! eu tentei usar o Msn para conversar com audio, mas tá dando problema. Amigos meus disse que como o Msn é ruim mesmo, que o bom é o Netmeeting.

Pois bem, queria que alguem me ajudasse com essa perguntas:

- Que eu e a pessoa ao qual desejo conversar dever ter em software e hardware?

- Onde baixo o netmeeting?

- Após instalado! o que vou precisar fazer para fazer uma conversa de audio com alguem?

- É possivel fazer uma ligação telefonica pelo netmeeting ?

Há! tinha me esquecido de dizer que uso Velox (internet banda larga)!

Agradeço qualquer ajuda

Postado

amigo o netmeeting está em acessórios>comunicações nas versão do windows...

caso você use o xp (ele não está lá) você deve entrar no executar e digitar conf

somente isso

até mais

Postado

EU uso o Win98 e não tem não!

Já fui no painel de controle/adicionar programas/comunicação e tem não!

????

Quero se for possivel tambem que respondam as outras perguntas abaixo de "onde baixar"

Grato

Postado

Olhem só: eu usava o msn messenger pra conversar com audio e funcionava belezinha... ai eu instalei o netmeeting e deu pau no msn messenger...

Quando eu tento conversar com audio pelo msn messenger, o programa começa a fazer a conexão entre o meu pc e o da outra pessoa e quando conecta a conexão cai. Alguém sabe o que eu devo fazer para resolver esse problemas?

T+

Postado

amigo, apos baixar o netmeeting (procure em um bom buscador onde baixar) e instalá-lo, você pode encontrar vários servidores para conversar com alguem. por exemplo, se você entrar no videofrog.com, você encontra varios servidores mundiais, inclusive brasileiros como o videopapouol. combina com sue amigo qual o servidor e qual o nick usado e é só clicar no nome e iniciar a conversa. obs. quando entrar no videofrog, clica em netmeeting scanner que ele abre vaios servidores ao redor do mundo. espero ter ajudado :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!