Ir ao conteúdo

Upgrade R$ 1100

Posts recomendados

Postado

boa tarde pessoal estava pensando em fazer um up na minha maquina voltada para jogos ! Mais também gostaria de saber se um novo pc valeria a pena agora ou e melhor continuar com o meu e so dar um up mesmo! Bom nao estou pensando em investir muito mais na minha maquina alem disso caso alguem recomende uma troca ! fale uma configuração boa num valor entre 4500! estou muito por fora dos produtos ultimamentes se puderem me ajuda fico grato!

config pc

placa-mãe : P5N-E SLI ASUS

processador : QUAD Q6600

Placa de video: Gforce 8800gts 320/320

Fonte : c3 Tech 400w reais

Memoria : 2x 2gb corsair

Hd : 320gb Samsung + uma que comprei a pouco tempo 1TB Samsung

meu pc tem mais ou menos 5 anos de vida ! quando montei paguei bem por ele se me indicarem um novo queria um no mesmo padrão que era esse na epoca grato!

quanto as peças comprarei na 25!

sera que nao tem uma alma para ajudar =)

Postado

Por esse valor, eu faria o seguinte:

Fonte 3R System IceAge 650W - R$242 JustShop

GeForce GTS 460 - 768MB - R$680 Pichau

Daí você fica com uma ótima fonte, uma ótima VGA e ainda por cima, usa junto com a sua 8800GTS para ela ficar dedicada para PhysX!

E provavelmente seu processador irá dar um pouco de gargalo na VGA, aí só fazer um over de leve pra suprir o gargalo ;D

Se aceitar a dica de um leve overclock nele, a gente te passa um bom cooler, e você pode carregar pra sempre ;D

• Membro VIP
Postado

Seu PC ainda é bom, se comprar um cooler para fazer over no Q6600 ficaria ótimo.

Para o UP, eu trocaria apenas a fonte e colocaria uma Hd5850/GTX460 (1Gb).

Ficaria assim...

GTX460 1Gb - R$760 - Guerra Digital

IceAge 500W - R$160 - Guerra Digital

Total: R$920 + fretes

Postado
Por esse valor, eu faria o seguinte:

Fonte 3R System IceAge 650W - R$242 JustShop

GeForce GTS 460 - 768MB - R$680 Pichau

Daí você fica com uma ótima fonte, uma ótima VGA e ainda por cima, usa junto com a sua 8800GTS para ela ficar dedicada para PhysX!

E provavelmente seu processador irá dar um pouco de gargalo na VGA, aí só fazer um over de leve pra suprir o gargalo ;D

Se aceitar a dica de um leve overclock nele, a gente te passa um bom cooler, e você pode carregar pra sempre ;D

physx funciona e verdade isso ^^ então que cooler e esse que posso carregar para sempre? e ainda bem porque nao queria joga minha placa de video fora!quanto e esse pouco de over

Seu PC ainda é bom, se comprar um cooler para fazer over no Q6600 ficaria ótimo.

Para o UP, eu trocaria apenas a fonte e colocaria uma Hd5850/GTX460 (1Gb).

Ficaria assim...

GTX460 1Gb - R$760 - Guerra Digital

IceAge 500W - R$160 - Guerra Digital

Total: R$920 + fretes

valeu ae pela dica acho q vocês 2 quase indicara a mesma coisa !! =)

mais uma pergunta quanto tempo mais ou menos ainda terei de vida com esse pc ! ate ter que trocar mesmo?

Postado

a cara seu pc dura um bom tempo se fizer os upgrades, se você fazer isso q você ta fazendo quando achar necessário para suprir o que você deseja nao precisara mudar completamente de pc durante um bom tempo

Postado

Olha, o Overclock nele, você poderia por até uns 3.2Ghz acho que não tem dificuldade pra isso não. Tem um fórum específico pra galera que manja te ajudar. Eu não manjo :/

Já que pretente gastar +- 1100 em tudo.

Comprando as peças que indiquei, sobraria +- 180 reais.

Dá pra pegar um cooler por essa quantia...

Neste tópico possui vários testes

O Cooler Master Hyper 212 parece ser muito bom!

Edit: seu pc, nessas configurações, devem durar mais uns 2 anos ;D

E olha só, qual seu monitor? Qual resolução irá jogar?

Pra puxar todo desempenho da placa de vídeo, precisa de uma resolução alta.

Edit2: pode ir no Cooler Master Hyper TX3, preço legal ele ;D

Tem aqui mais barato!

Postado
a cara seu pc dura um bom tempo se fizer os upgrades, se você fazer isso q você ta fazendo quando achar necessário para suprir o que você deseja nao precisara mudar completamente de pc durante um bom tempo

ok valeu ae por ajudar =)

Olha, o Overclock nele, você poderia por até uns 3.2Ghz acho que não tem dificuldade pra isso não. Tem um fórum específico pra galera que manja te ajudar. Eu não manjo :/

Já que pretente gastar +- 1100 em tudo.

Comprando as peças que indiquei, sobraria +- 180 reais.

Dá pra pegar um cooler por essa quantia...

Neste tópico possui vários testes

O Cooler Master Hyper 212 parece ser muito bom!

Edit: seu pc, nessas configurações, devem durar mais uns 2 anos ;D

E olha só, qual seu monitor? Qual resolução irá jogar?

Pra puxar todo desempenho da placa de vídeo, precisa de uma resolução alta.

Edit2: pode ir no Cooler Master Hyper TX3, preço legal ele ;D

Tem aqui mais barato!

valeu ae pela ajuda valeu mesmo então meu monitor e um lg veio 17 pol mais vou comprar um de 22pol full

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!