Ir ao conteúdo

Problema com Tibia

brunex789

Posts recomendados

Postado

Eu estou com o problema muito chato com o tibia, quando eu vou jogar, entro no char tudo normal, mas dai passa uns 2 min e começa a trava! TRAVA MUITO!

Ele trava por uns 15 seg, dps volta, dps de uns 2 min ele trava de novo! e fica travando assim sem para! CARA issso é mt³³³ chato! Por favor se alguem souber como resolver isso, eu ficarei mt agradecido. Luz por favor!

Aguardo respostas!

Postado
Eu estou com o problema muito chato com o tibia, quando eu vou jogar, entro no char tudo normal, mas dai passa uns 2 min e começa a trava! TRAVA MUITO!

Ele trava por uns 15 seg, dps volta, dps de uns 2 min ele trava de novo! e fica travando assim sem para! CARA issso é mt³³³ chato! Por favor se alguem souber como resolver isso, eu ficarei mt agradecido. Luz por favor!

Aguardo respostas!

Tente limpar as memórias RAM com uma borracha "Branca", limpe o cooler e passa uma nova pasta térmica no processador, isso pode ajudar a parar de travar. Mais isso também pode vírus, já verificou isso? Mais uma pergunta, passe a configuração do seu PC e o seu S.O (Sistema Operacional). Se você não souber como saber a sua configuração, baixe o Everest.

Postado

@SPLIT.

Fiz o que você falou, limpar as ram's, etc...

Não funcionou :S, continua do mesmo jeito... E não, o pc n tem virus...

Configurações do PC:

Intel® Celeron® CPU 2.13GHz

1.5 GB de Ram, 150 HD SATA

NVidia GeForce 5200 FX Series. 256MB RAM

Windows XP Professional (Versão 2002)

Service Pack2

32 bits.

Postado
@SPLIT.

Fiz o que você falou, limpar as ram's, etc...

Não funcionou :S, continua do mesmo jeito... E não, o pc n tem virus...

Configurações do PC:

Intel® Celeron® CPU 2.13GHz

1.5 GB de Ram, 150 HD SATA

NVidia GeForce 5200 FX Series. 256 RAM

Windows XP Professional (Versão 2002)

Service Pack2

32 bits.

Como você poderia explicar que isso não é vírus? Atualize o Windows XP para o SP3.

Postado

Avira, SuperAntispiware, e mais alguns utilitarios de detcção de virus... Todos usado antes de ontem, foi achado somento dois Adware's.

Vou atualizar, assim que possivel venho informar, editando o post.

Thank's

Postado
Avira, SuperAntispiware, e mais alguns utilitarios de detcção de virus... Todos usado antes de ontem, foi achado somento dois Adware's.

Vou atualizar, assim que possivel venho informar, editando o post.

Use esse "Kit", Avira AntiVir, MalwareBytes' Anti-Malware, Spybot Searche and Destroy ou Super AntiSpyware e o HiJackThis.

Pode ser conflito de algum anti-vírus com o jogo.

Recomendo desativar tudo e iniciar o jogo.

Mais primeiro tinha que saber quais os anti-vírus, anti-Malwares ele está usando. Não é verdade?

Postado

@SPLIT

Eu uso todos eles, menos o Spybot Search And Destroy, e somente o guard do SuperAntispiware e do Avira ficam ligados, testei a teoria do amigo acima, e não deu nenhum resultado, com conflito ou sem o problema ainda continua.

Estou baixando o SP3 em breve aviso vocês se houve realmente alguma mudança.

@EDIT

Mesmo eu tendo usado os programas de detecção a poucos dias, vou fazer uma varredura completa com todos eles e ver se acho algo 'a mais'.

Acho uma luta sem fim isso, isso acontece e não é de hoje, desde que comprei o pc é assim... No começo eu estava sem drivers, pensei que esse fosse o problema, mas mesmo assim apos atualizar a maquina por inteira o problema ainda continuava, espero que com a ajuda de vocês eu possa mudar isso.

Grato.

Postado
@SPLIT

Eu uso todos eles, menos o Spybot Search And Destroy, e somente o guard do SuperAntispiware e do Avira ficam ligados, testei a teoria do amigo acima, e não deu nenhum resultado, com conflito ou sem o problema ainda continua.

Estou baixando o SP3 em breve aviso vocês se houve realmente alguma mudança.

Grato.

Tudo bem. No aguardo...

Postado

@SPLIT

Eu estou com um problema na instalação do SP3!

Ele da erro de copia de um arquivo chamado atapi.sys.

Ele pede pra mim colocar o diretório correto, mas eu n sei qual é! por favor se você souber o diretório me fala pra mim poder completar a instalação do SP3!

Uma imagem do Erro:

Clique Aqui

De zoom na imagem para ficar melhor de vizualizar.

@EDIT

Resolvi o problema com a instalação, mas mesmo depois de instalar o problema continua...

Se alguem tiver alguma dica para ajudar com o problema ficarei muito grato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...