Ir ao conteúdo

Problema com saída VGA de notebook!

yehiaazanki

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.

Recentemente, comprei um monitor de LCD iluminado a LED da LG de 23'', para usá-lo junto ao meu notebook que possui uma saída VGA. Ao ligá-lo, me deparei com algo estranho, pois quando eu conectava o notebook na internet, meu monitor começava a tremer a tela, e quando eu desconectava o notebook da internet, meu monitor voltava ao normal.

Notebook => é um Itautec, Infoway w7650 SS. (Eu sei que ele não é bom...)

Monitor => Monitor LED LCD E2350V Full HD, conexão HDMI, com tela widescreen de 23" e pedestal dual - LG

Se alguém tiver problema semelhante, ou souber solucionar o meu problema...

Grato,

Yehia Azanki .:: GNU/LINUX Power ::.

Postado

Oi beleza?? vocÊ citou que comprou a pouco tempo , então corra o mais rápido possivel para acionar a garantia!!

Abraço

Olá pessoal.

Recentemente, comprei um monitor de LCD iluminado a LED da LG de 23'', para usá-lo junto ao meu notebook que possui uma saída VGA. Ao ligá-lo, me deparei com algo estranho, pois quando eu conectava o notebook na internet, meu monitor começava a tremer a tela, e quando eu desconectava o notebook da internet, meu monitor voltava ao normal.

Monitor => Monitor LED LCD E2350V Full HD, conexão HDMI, com tela widescreen de 23" e pedestal dual - LG

Grato,

Postado
Olá pessoal.

Grato,

Instalou o driver do monitor ? (verifique no gerenciador de dispositivos se existe algum ponto de exclamação ou interrogação)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...