Ir ao conteúdo

Backup Outlook express 6 restaurar Outlook 2007

karrasko

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal,

gostaria de saber se tem como fazer um backup do outlook express 6 para restaurar no outlook 2007? Se existe, como eu faço isso?

Abraço a todos.

Postado

1. Abra o outlook express

2. Vá até o menu arquivo/importar/mensagens

3. Marque a opção Microsoft outlook 6. Ckique em avançar

4. Marque a opção importar e-mail de uma pasta de armazenamento do OE6. Clique em Ok

5. Na próxima tela, clique em Procurar e indique o local onde o backup dos e-mails estão e clique em OK

6. Clique em avançar. Os e-mails serão colocados de volta. Não se preocupe.

7. Abra o Outlook 2007. Vai aparecer uma opção de importar mensagens do outlook express. Estou sem o Microsoft Outlook 2007 instalado em minha máquina neste momento, mas é só ir em avançar até aparecer essa opção que mencionei.

Caso você já tenha uma conta configurada no Outlook Express com mensagens, contatos. É só abrir o Outlook 2007 que será oferecida a mesma opção de importar as opções. Você só terá que configurar a conta do e-mail.

Se ajudou a dica, posta no fórum.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...