Ir ao conteúdo

Multifuncional

fobber

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.

Trabalho em um escritório de advocacia onde é feita em média 20 mil impressões ao mês, precisamos adquirir uma Multifuncional Laser Mono para suprir estas impressões. Qual Multifuncional vocês indicariam? Lembrando que o nosso orçamento não pode ultrapassar os R$ 2.400.

Espero que vocês me ajudem, sou leigo neste assunto e preciso resolvê-lo urgentimente, já que estamos sem impressora.

Abraço a todos.

• Membro VIP
Postado
Olá pessoal.

Trabalho em um escritório de advocacia onde é feita em média 20 mil impressões ao mês, precisamos adquirir uma Multifuncional Laser Mono para suprir estas impressões. Qual Multifuncional vocês indicariam? Lembrando que o nosso orçamento não pode ultrapassar os R$ 2.400.

Espero que vocês me ajudem, sou leigo neste assunto e preciso resolvê-lo urgentimente, já que estamos sem impressora.

Abraço a todos.

Bom Dia Fobber,

Recomendo a

http://www.kalunga.com.br/product.asp?category%5Fdisplay%5Fname=Multifuncional+laser+DCP%2D8080DN+Brother+CX+1+UN&category%5Fname=C21%7CImpressoras+%26+Multifuncionais&catalog%5Fname=KommerceII&product%5Fid=220783

Se procurar acha mais barato ainda.

Tenho uma e posso afirmar que a bixinha é valente, a minha tá com 300.000 impressões.

Boa Sorte

Helder

Postado

Beleza Helder, já estava pensando em adquirir uma Brother, apesar de não conhecer a marca, muitas pessoas me falaram bem destas multifuncionais. Algumas pessoas da minha cidade me indicaram a DCP-8085DN, a diferença é grande entre ela e a DCP-8080DN?

• Membro VIP
Postado
Beleza Helder, já estava pensando em adquirir uma Brother, apesar de não conhecer a marca, muitas pessoas me falaram bem destas multifuncionais. Algumas pessoas da minha cidade me indicaram a DCP-8085DN, a diferença é grande entre ela e a DCP-8080DN?

Bom Dia fobber,

As duas tem duplex para impressão, mas a 8085 tem duplex no scanner e a 8080 não. no mais são a mesma máquina. Mesmo cartucho, cilindro, etc..

Boa Sorte

Helder

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...