Ir ao conteúdo

Acabando .TMP

VinnyCP

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal :)

Eu tinha um notebook e vendi, e fiz o backup dos programas e arquivos dele pra uns DVDs...em um que so tinha programas eu coloquei no meu pc novo (Hoje) e os instaladores ficaram tudo .TMP (temporarios euacho) e eu n consigo instalar nada, e quando clico diretamente no CD da um erro falando que nao pode abrir pqe ta com virus (Eles nao tem virus, tenho 100% de certeza)!!vocês sabe comokifaz pra deixar os instaladores normais ??:confused:

Postado

Cara pra você instalar os programas você precisa dos setup dos mesmo e nao dos arquivos temporarios!!!

Ou seja se você tiver gravado no cd apenas os arquivos temporarios nao vai conseguir instalar os programas nao!!!!!

Há alguns programas que são executáveis apenas copiando o programa para uma pasta e colocando-se o executável na área de trabalho o mesmo funciona. O Print Artist é um dele. Mas a maioria precisam ser instalados, pois as dlls do programa são enviadas para a pasta C:\Windows\System32 e não são poucas.

voce pode ate tentar abrir os arquivos temporarios com wordpad mas só vai conseguir ver um monte de codigo maluco!!

então se você quiser os programas de volta vai ter que arrumar os setup dos mesmo!!!

Postado

gente tem + de 3 GB de programa, acho qe n consigo baixa tudo de novo. . .

Codigo do erro: 0x800700e1

fala qe n pode ser iniciado pqe foi encontrado um virus. .alguém sabe ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...