Ir ao conteúdo

MSN - código de erro: 85ae000b

Muhammad Rashi

Posts recomendados

Postado

Caros(as) amigos(as),

Estou precisando da ajuda dos(as) companheiros(as), não sei se estou no tópico certo, mas perdoem-me nossa falha, o seguinte é esse:

Há um tempo atrás aparecia código de erro: 85ae000b, mas agora mudou, tentei de tudo, só que atualmente quando tento entrar no MSN e usando o navegador Internet Explorer 8, sempre aparece outro código de erro: 81000306, mas o interessante de tudo isso é que, pelo Mozzila FireFox eu consigo entrar facilmente, rapidinho eu acesso-o, mas preciso corrigir a falha do IE8, porque prefiro esse navegador, acho ele mais rico de informações, tem mais recursos de informática e é o mais completo que conheço, caso alguem souber onde está a falha do navegador e puder me ajudar ficarei desde já muito grato.

Observação: eu uso o Windows 7 Ultimate.

Até mais

Postado
amigos(as),

Não sei se estou no tópico correto, mas desculpem se me enganei, estou precisando da ajuda dos companheiros, o seguinte é esse:

Não estou conseguindo entrar no MSN, sempre aparece o Código de Erro, 85ae000b, já fiz de tudo mas não consigo mais entrar.

Agradeço a todos por alguma dica para sanar esse problema.:(

Veja num topico em destaque nesse forum sobre problemas com msn , ali deve ter o que precisa com certeza

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!