Ir ao conteúdo

Flash

iogurte

Posts recomendados

Postado

Amigos,

Tenho instalado em meu computador o Silverlight e o Adobe Flash Player. Falando sinceramente não sei qual dos dois é o padrão. O Silverlight aparece em "Arquivos de Programas" e "Adicionar/Remover Programas". O Adobe só aparece em "Adicionar/Remover Programas". De vez em quando o Adobe diz que há uma atualização que eu não tenho aceitado por estar fazendo outra coisa. Hoje tentei localiza-lo para atualizar e não consegui.

Alguém poderia me dar uma luz sobre isso?

Obrigado

:wacko:

Postado

Vez ou outra quando necessita de atualização ele mostra um popup (flash) , então só continuar com vida normal do seu micro , se perdeu uma atualziação depois de alguns dias ele volta com essa telinha e ai so concordar e deixar instalar , mas se quer atualizar de qualquer jeito vai no site da adobe e faz por lá.

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...