Ir ao conteúdo

Duvida - Cabo de saida VGA 15 Pinos!!!

marcelogaloucura

Posts recomendados

Postado

Tenho um Notebook intelbras i31, e nele possui uma saida VGA de 15 pinos.. aqui em casa tem uma Tv de LCD de 32 polegadas com entrada de cabo VGA...tem uma tv de tubo com entrada de video componente e composto..enfim...!!!!!

Eu pesquisei na internet e achei varios cabos tipo... cabo VGA na outra ponta outro VGA, cabo VGA na outra ponta video componente, cabo VGA na outra ponta video composto (amarelo) e S-video, cabo VGA na outra ponta HDMI ... eu posso comprar qualquer cabo ou existem um cabo especifico para notebooks??

Postado

Em um dell antigo q tinha usava o VGA-VGA, ficou em desuso pelo fato do atual ter saída hdmi.

Creio q funciona essas adaptações vga-componente e outras. Mas acho q diminui a qualidade do vga-vga.

Sds.

Postado

Eu recomendo o VGA -> VGA. Dificilmente dão erro. Esses modelos com outras saídas apresentam muitos erros. Eles podem funcionar tranqüilamente e do nada não funcionarem mais. Se a sua TV tem entrada VGA, manda ver no VGA -> VGA!

Abraço!

Postado

valeu ai pela informações... a melhor opção então seria o VGA/VGA!!!! depois posto aqui os resultados!!!

estes cabos são caros??? vou ve se compro via internet, pois sai mais barato... este modelos VGA/VGA, VGA/componente etc, tem site que sai a 3 dolares o modelo de cabo simples...aqui no mercado livre o VGA/VGA e R$ 80,00 rais se não me engano!!!

Postado
valeu ai pela informações... a melhor opção então seria o VGA/VGA!!!! depois posto aqui os resultados!!!

estes cabos são caros??? vou ve se compro via internet, pois sai mais barato... este modelos VGA/VGA, VGA/componente etc, tem site que sai a 3 dolares o modelo de cabo simples...aqui no mercado livre o VGA/VGA e R$ 80,00 rais se não me engano!!!

Comprei um original Samsung por 50,00 a uns 2 meses. Tá em desuso. Se quiser fazer algum rolo, manda uma MP. Sds.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...