Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

valdiclei

Membros Plenos
  • Total de itens

    370
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre valdiclei

  • Data de Nascimento 13-10-1981 (36 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Lagarto/SE
  1. Tive um HP (compaq) e advinhem, problema de BGA depois de 2 anos de uso. Agora adquiri esse Samsung NP300E4A-AD2.
  2. Depois de 2 anos de uso constate o meu morreu no dia 23/10. A placa mãe não dá mais sinal de vida. Tentou-se refazer a solda BGA mas sem sucesso. Agora é vender a sucata e comprar um de outra marca. Foi bom enquanto durou.
  3. Até hj não tive problemas! Ainda bem!
  4. Ele não tem função cliente para receber e distribuir em rede cabeada. A tp link tem esse com essa função Eu uso esse da oiw como cliente de provedor, que você pode definir velocidades do lado cliente. Muito bom. Sds.
  5. /\/\/\ Tô com o meu a quase 1 ano, e não tenho estresse.
  6. Notebook G42-433

    Tenho um da série e não tenho do que reclamar.
  7. comprei esse tp-link e é ótimo. foi por esse vendedor: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-183264466-roteador-wireless-n-tp-link-tl-wr941nd-80211n-300mbps-mimo-_JM
  8. No seu caso era hp com processador AMD, que aí é furada mesmo.
  9. faz o teste do ping, para ver qual é o tempo de resposta.... ping -t ipdoroteador O meu o tempo de resposta está <1ms até 5ms, a uma distância de 10m, consigo fazer transferências de arquivos grandes em média a 9 MB/s. Mas não uso ele como hub para as máquinas ligadas por cabo na rede.
  10. ^^ Que situação chata. Tb tive um outro note extraviado na transportadora, comprado pelo submarino, deu um belo do trabalho para creditarem no meu cartão.
  11. Veja a página 40: http://www.tp-link.com/english/soft/200912243240113.pdf
  12. Esse seu AP não tem função cliente, e não vai distribuir o sinal via lan. Tem alguns da TP Link que tem essa função, mas nunca os testei... Veja esse tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/instalando-roteador-tp/939945 Se a autenticação de seu provedor for pelo MAC (endereço físico) recomendo o roteador Oiw, ou outro que faz clone de mac na conexão cliente, pois bastará você apenas copiar o mac de sua placa para ele, q o mesmo faz a distribuição do sinal. Se sobrar esse tp-link, ae você coloca ele como AP, na saída do roteador cliente, e liga os notebooks a internet. (No meu caso fiz isso).
  13. Sou cliente de um provedor via rádio... Se o seu provedor bloquea o acesso pelo mac (endereço físico) desse adaptador Edimax, você não conseguirá conectar facilmente. Passei o olho no manual dele e não vi a opção de clonar MAC. Que se tiver, basta colar o mac do Edimax. Se o seu provedor usar essa autenticação, você deverá entrar em contato com ele, para que o mesmo altere o mac, para esse do tp-link. Acredito que quando você consegui conectar via cliente nesse ap, não vai conseguir criar uma nova rede wi-fi, porque o roteador já estará em modo cliente. Talvez tenha alguma função que seja cliente e também repetidor, que nesse caso, vai continuar a rede de seu provedor. No meu caso, eu fiz assim: Coloquei um Roteador cliente, clonei o MAC, e esse cria uma nova rede interna. Aí coloquei outro AP TP-Link que transmite o sinal em bridge para o note. Se isso tudo se aplicar ao seu caso, deverá fazer desse jeito para ter total mobilidade, terá q ter dois roteadores. Você tb pode fazer é enviar o sinal de internet pelo hub para o AP, mas para a internet funcionar, o micro terá q está ligado. Boa sorte!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×