Ir ao conteúdo

Auto Save do Premiere Pro CS3.

Posts recomendados

Postado

Boa noite, pessoal. Estou iniciando, nesta noite, minha chateação no fórum. Espero que tenha condições de, em algum momento, poder ajudar também. Fato é o seguinte: fiz uma edição no Premiere Pro CS3 e não me liguei no Auto Save, apenas direcionando-o à pasta "Meus Documentos". Hoje ele contém 8 sub-pastas (5-5-1-5-2) e quando tento limpa-las, aparece a mensagem: "Não é possível excluir (nome da pasta). O nome de arquivo especificado é invalido ou muito longo. Especifique outro nome." Já fiz de tudo e não consegui limpar essa tranqueira. Posso contar com sua ajuda? Grato.

Postado

MárioZam

Vi tua mensagem e estava analisando e pesquisando, não encontrei nada a respeito. Pode informar o que aconteceu e porque não podia apagaar o arqquivo. Possuo o AP CS3 e nunca tive esse problema, mas alguém pode te-lo e precisar dessa tua solução.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!