Ir ao conteúdo

Hp LaserJet M1005

Posts recomendados

Postado

Olá, boa tarde !

Estou com uma pequena duvida, tenho esta impressora multifuncional compartilhada em rede, quando algum usuario clica nela para adiciona-la, usando o windows xp, ocorre tudo normal.

Mas eu instalei uma maquina com o seven e na hora que entro na rede, visualizo a impressora e clico nela para conectar, aparece uma janela pedindo um driver especifico, dizendo que nao é possivel adiciona-la automaticamente.

Qual a solução disto ?

Eu ja baixei um driver para seven, mas só é possivel instalar localmente, nao por rede...

A unica solução que vejo para isto é colocando ela no meu pc com o seven, instalando, depois voltando ela para o pc original que estava compartilhando.

Postado

opa, mesmo sem respostas vim dar uma solução caso alguem tenha este problema com esta impressora.

Basta baixar o driver para sistema x64, executar em modo administrativo e com compatibilidade com o windows xp....-.-'...

Ele irá instalar até uma certa parte e pedir para conectar a impressora. É só cancelar a instalação, ir no local onde ela esta na REDE e tentar reconhece-la clicando de novo duas vezes nela, e pronto, ela sera reconhecida.

É simples de resolver, mas demorei pra achar xD...

obrigado.

Postado

Legal bom saber mas, só uma coisinha se de repente para de responder você vai precisar trocar o seu sistema operacional ou para windows xp ou para seven, pois para uma rede funcionar corretamente deve todos os computadores terem a mesma versao do s.o.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...