Ir ao conteúdo

Ms outlook 2007 não envia emails só recebe.

RFragos2

Posts recomendados

Postado

Ola, tenho 12 emails de vários provedores, ocorre que não consigo enviar emails com nenhum deles (só recebo), as configurações estão estritamente corretas. Envio normalmente com os outros programas/cliente que tenho, como o incredimail, windows live mail e thunderbird.. Já fiz de tudo, desinstalei o office e instalei novamente. Instalei o ms outlook 2003 e o 2010 e neles também não funcionou. Passei exaustivas horas no google pesquisando e não obtive

resposta... Aguardo e agradeli por uma luz

Uso o windows 7 professional

Ah, é isso que acontece: crio um email, clico no botão enviar, e nada acontece, vou na caixa de saida dar uma olhada no email, e esta escrito o seguinte na parte superior dele:

"Este email não foi enviado"

Já passei todo o tipo de anti-virus e spyware e nada foi encontrado...

Também desliguei firewall, desinstalei meu avast internet security para ver se era ele que tava barrando.. fiz de tudo gente! :(

Só falta formatar o hd

abraços

Ricardo Fragoso:(:(:(

Postado

Qual erro precisamente ele te mostra?

Não tem nenhum filtro ou regra de retardo que não envia de imediato?

Não tem nenhum complemento de terceiros nas opções do programa?

Se usa em rede ou compartilhada a conexão com um roteador , testa num micro so pra ver se envia direto no modem.

Se ja usa assim , um micro apenas , a navegação é absolutamente normal , nao tem ou detectou problemas de download e upload?

Já testou especificar um dns na conexão? se não va nesse site http://www.abusar.org.br/dns.html e teste isso.

att

• mês depois...
Postado

Também estou tendo dificuldades em enviar e-mails pelo MN Outlook 2007.

As contas estão cadastradas corretamente, da mesma forma como estavam cadastradas em outro micro, com MS Outllok 2003.

O que acontece é que a mensagem fica "presa" na caixa de saída, e não é enviada. Em alguns casos, depois de muito clicar em enviar/receber, ela até é enviada, mas não sai da caixa de saída, e é enviada várias vezes.

Obrigada!

Postado
Também estou tendo dificuldades em enviar e-mails pelo MN Outlook 2007.

As contas estão cadastradas corretamente, da mesma forma como estavam cadastradas em outro micro, com MS Outllok 2003.

O que acontece é que a mensagem fica "presa" na caixa de saída, e não é enviada. Em alguns casos, depois de muito clicar em enviar/receber, ela até é enviada, mas não sai da caixa de saída, e é enviada várias vezes.

Obrigada!

seu caso verifica se tem anexos grandes , pois demora pra enviar , e se a pessoa fecha o programa ele fica na caixa de saida mesmo e não avisa como o express faz.

se com uma mensagem somente texto fica presa , aumenta o tempo de resposta do servidor nas configuraçoes da conta pra dar tempo de nào cortar a comunicacao enquanto ele se decide o que fazer por exemplo.

att

Postado

Olá,

Caso tenha proxy na sua rede você teria que fazer a liberação das portas dos serviços de SMTP e POP3. Qual o erro que o outlook retorna? Alguma relacionado ao SpamHAUS?

[]s

• 1 ano depois...
Postado

Em abril 2010 tive (outros usários) problema semelhante, mas em relação a Oi. Ela mudou a configuração pop/smtp e o Outlook parou de receber mensagens. A oi estava impondo suporte mensal de 4,99 para solucionar problema. Consegui resolver orientado pelo chat da Oi. O assunto foi postado aqui por Ricesteves. Não pude comentar com ele porque o tópico foi fechado. Agora o problema voltou: meu MS Outlook 2007 só envia e não recebe. O serviço de suporte agora é de 9,99/mes. Uma pessoa com o mesmo problema aceitou o serviço, mas não consegue atendimento.Alguém teria alguma sugestão?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!