Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela com colunas e linhas dinâmicas


Shaft Delacroix

Posts recomendados

Olá pessoal,

Estou precisando de ajdua para fazer uma tabela ou outro control (gridview, repeater etc) de forma dinâmica.

O que eu preciso é fazer uma tabela com colunas dinamicas de uma tabela, relacionadas com linhas dinamicas de outra tabela e preenchida com checkboxes que farão o relacionamento de ambas para guardar em outra tabela (mxn).

Ex.:

Tabela1 -> Departamento

Tabela2 -> Funcionario

Tabela3 -> Funcionario_Departamento

xxxxxxxxxxxx departamento1 departamento2 departamento 3

funcionario1 ----- chk_11 ------- chk_12 ------chk_13

funcionario2 ----- chk_21 ------- chk_22 ------chk_23

funcionario3 ----- chk_31 ------- chk_32 ------chk_33

Após selecionados os checkboxes, o usuario daria submit e então eu percorreria os checkboxes para gravar o id relacionado na tabela 3.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mole... voce pode tanto usar um repeater quanto um gridview... o segredo e primeiro determinar quantos departamentos voce tem... e adicionar no controle escolhido uma coluna para cada departamento... para adicionar colunas dinamicamente em, por exemplo, um gridview, utilize a classe BoundField, a do repeater eu não me lembro de cabeça... mas é super fácil também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!