Ir ao conteúdo

HP C5580 - Software para CD/DVD Label Maker em MAC - Bulk Ink Instalado

Posts recomendados

Postado

Galera,

Quando achei que meus problemas tinham terminado, na verdade eles estavam apenas comecando.

Andei pesquisando bastante e conclui que uma das melhores impressoras de custo x benficio para impressao de CD/DVD seria a HP C5580.

Li diversas pessoas reclamando do software da HP e para minha felicidade o aplicativo que vem original na maquina nao roda em MAC pois esta desatualizado e tive que baixar no site da HP apos ter que ligar para o suporte.

Dai pesquisando mais um pouco percebi que diversos usuarios estavam usando o Acoustica CD/DVD Label ou o Sure Thing Labeler, ambos pagos.

Ate ai tudo bem sao apenas 25 dolares em media para cada um deles, mas para minha surpresa ambos so possuem versao para plataforma Windows.

Agora estou na roubada pois nao encontrei nenhum aplicativo que consiga conversar com a HP C5580 na plataforma MAC para impressao diretamente no disco CD/DVD.

Alguem poderia me indicar um bom aplicativo que atenda minha demanda?

Para quem quiser saber eu instalei o Bulk Ink da Multvisi, com sistema anti-refluxo e ta funcionando perfeitamente. No comeco deu problema na saida do Cyan, mas uma bombada na seringa no reservatorio resolveu o problema. Rodando 100%.

Abs e obrigado desde ja.

Postado

Normalmente tem o software no site mas o mac reconhece normalmente reconhece a impressora. Veja se consegue reconhece no "plug in play" se reconhecer e so voce baixar a central de solucoes hp no site.

Postado
Normalmente tem o software no site mas o mac reconhece normalmente reconhece a impressora. Veja se consegue reconhece no "plug in play" se reconhecer e so voce baixar a central de solucoes hp no site.

Mas este e justamente o que nao quero, o software da HP.

Ele e muito limitado, eu queria desenvolver meus proprios layouts e imprimi-los nos CDs/DVDs

O mundo perfeito seria desenvolver a arte no Photoshop / Illustrator e exportar o arquivo para uma destas interfaces de comunicacao com a HP C5580 e imprimir diretamente...

So que para MAC nao tem nenhum aplicativo, ate agora que se comunique com a impressora.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...